SELEÇÃO DA COPA MAZAPAS ENFRENTA O AMÉRICA DE NATAL EM PARTIDA FESTIVA

Por Redação, do Nísia Digital.

Arte Nísia DigitalEm comemoração pelo êxito de sua 4ª edição, a organização da Copa Mazapas programou uma partida festiva. O jogo será realizado a partir das 15h, deste domingo (7), no estádio do Arsenal Futebol Clube – na cidade São José de Mipibu, entre a seleção da competição e o América de Natal – que participará com uma escalação alternativa, contendo os não relacionados para a partida do clube natalense no final de semana, pela Série B do Campeonato Brasileiro 2014.

Inicialmente o jogo festivo estava marcado para o sábado (6), em Nísia Floresta, entre o Cruzeiro de Tororomba – campeão da 4ª edição da Copa Mazapas – e o alvirrubro da capital potiguar, mas devido dificuldades alegadas pelo clube nisiaflorestense e a análise negativa dos campos locais – feitos pela diretoria do América, houve a mudança a cima mencionada.

O organizador do campeonato, vereador Edvan de Pontes (Caristia), informa que o ingresso para acompanhar a partida custa R$ 10,00 e será vendido na bilheteria do estádio mipibuense.

Publicidade

Compartilhe

Uma resposta para “SELEÇÃO DA COPA MAZAPAS ENFRENTA O AMÉRICA DE NATAL EM PARTIDA FESTIVA”

  1. lele silva

    Quer isso Caristia? O valor é de jogo da série A.
    O América vai jogar com um time amador Vereador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *