CANDIDATOS A DEPUTADO ESTADUAL E FEDERAL APOIADOS PELOS VEREADORES NISIAFLORESTENSES

Por Agripino Junior, do Nísia Digital.

Câmara-FederalO real e recente beneficiamento da cidade de Nísia Floresta por parte de algum deputado é bastante discutível. É preciso analisar se os apoios “costurados”, durante esta época de campanha, resultará em ações e projetos concretos para o povo nisiaflorestense. Tendo dito isso, apresento os candidatos às vagas na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte e a Câmara Federal, que são apoiados pelos vereadores nisiaflorestenses:

Seguindo o voto da prefeita Camila Ferreira, a maioria – vereadores Jorge Januário (presidente), Marcelo Mesquita, Zé Nilton, Rogério Trindade, Linderval Freire, Nego de Batista e Caristia, apoia a reeleição de Gustavo Carvalho (PROS) como deputado estadual. Além disso, o candidato José Dias (PSD) recebeu o apoio de dois membros da Casa Legislativa: Eugênio Gondim e Polyana Dias. E ainda aparecem Hemano Morais, Cristiane Dantes e Ricardo Motta, apoiados pelos parlamentares Daniel Marinho, Bilu e Leila Emiliano, respectivamente.

Assembleia Legislativa do RN
Sede da Assembleia Legislativa do RN. (Foto: Adrovando Claro)

Já para a disputa das vagas do RN na Câmara Federal, os votos estão mais distribuídos, entretanto, o candidato da gestora municipal continua com maioria. Marcelo, Zé Nilton, Caristia e Linderval estão com Walter Alves (PMDB). O segundo mais citado foi Felipe Maia (DEM), apoiado por Jorge e Rogério. Na lista ainda aparecem Jácome (PNM) – candidato de Polyana; Fábio Faria (PSD) – Eugênio, e Rogério Marinho (PSDB) – Daniel. Nego e Bilu afirmaram que seus votos para deputado federal ainda estão indefinidos.

O eleitor é que vai decidir seus critérios para fazer sua escolha, mas o importante mesmo é levar a sério, pesquisar histórico e analisar propostas – sensatas e concretizáveis – dos candidatos, além de, obviamente, não vender ou trocar seu voto por favores.

Publicidade

Compartilhe

Uma resposta para “CANDIDATOS A DEPUTADO ESTADUAL E FEDERAL APOIADOS PELOS VEREADORES NISIAFLORESTENSES”

  1. Maria Francineide

    Boa tarde!

    Temos dois vereadores da Praia de Tabatinga , representando o povo e até agora o que temos uma estrada que dar acesso as praias está que é só um tapete de buracos e nínguem faz nada , cadê a nossa prefeita ? Quando é na época da politica os candidatos prometem tudo mas na hora que são eleitos fica tudo no esquecimento, precisamos mudar essa política , precisamos dar nossas respostas nas urnas para ficarem cientes que não somos palhaços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *