GRUPO DE ESCOTEIROS BAOBÁ DÁ INÍCIO ÀS ATIVIDADES EM NÍSIA FLORESTA

Por Redação, do Nísia Digital.

20140503_155032Articulado pelo Padre Ajosenildo Nunes, Pároco da Paróquia de Nossa Senhora do Ó e Diretor de Relações Institucionais para o Escotismo no Rio Grande do Norte, o Grupo de Escoteiros Baobá realizou suas primeiras atividades no município de Nísia Floresta. Após os encontros para formação da equipe de voluntários adultos, as ações começaram neste mês maio e já contam com dezenas de crianças e adolescentes participando.

Através de uma rede social, Luiz Rosa, que é educador físico e é um dos voluntários, disse que é de grande importância a presença do escotismo na cidade como forma de complemento à educação não formal dos pequenos e adolescentes.

O grupo informa que está aberto para receber e treinar novos orientadores adultos e que os encontros acontecem aos sábados, tendo como apoio a Escola Estadual Nísia Floresta e o Centro Pastoral.

Publicidade

Compartilhe

Uma resposta para “GRUPO DE ESCOTEIROS BAOBÁ DÁ INÍCIO ÀS ATIVIDADES EM NÍSIA FLORESTA”

  1. LUIZ ANTÔNIO ROSA

    Neste momento venho humildemente agradecer a este canal de publicidade pelo apoio voluntário, em nome do grupo Escoteiro Boabá de Nísia Floresta.
    O escotismo é constantemente ancorado com a educação. ” A vida se reinicia a cada momento, o que a converte numa aprendizagem que nunca se conclui”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *