CONCURSO EM NÍSIA: EMPRESA CONTRATADA TEM HISTÓRICO COM O MINISTÉRIO PÚBLICO

Por Agripino Junior, do Nísia Digital.

2014-05-16_110431O encaminhamento da concretização do concurso público para ocupação de vagas na Prefeitura Municipal de Nísia Floreta tem gerado um burburinho na cidade. Desta vez, um novo fato acentuou os comentários: um histórico de denúncias feitas nos últimos anos relacionadas ao Centro Integrado de Desenvolvimento Administrativo Estatística e Social – Instituto  Cidades, que foi contratado para realizar o certame.

A redação do Nísia Digital não conseguiu informações conclusivas sobre quantidade supostas vitórias e/ou derrotas por parte da empresa em casos que são facilmente encontrados em uma pesquisa na internet utilizando o nome do órgão, entre eles nos estados de Goiás e Ceará (clique para ler). Por isso é importante frisar que não encontramos condenação referente à instituição..

Nas redes sociais, candidatos em potencial do concurso e também parte da oposição divulgaram vários links e imagens relacionadas à problemas que o Instituto Cidades teve em outros estados e colocam em cheque o concurso, que no município já é esperado há quase duas décadas.

POSICIONAMENTO DO CONTRATANTE

A Prefeitura de Nísia Floresta respondeu ao contato do Nísia Digital informando que houve uma dispensa de licitação para com o Instituto das Cidades, porém, a partir das matérias divulgadas nas redes sociais sobre denúncias feitas à empresa, convocou a mesma para que prove sua idoneidade e assim o processo avance.

O Poder Executivo afirmou ainda que não irá se precipitar e que só após esclarecimentos da empresa, o que deverá ocorrer até a semana que vem, emitirá um posicionamento final em relação ao tema.

Publicidade

Compartilhe

4 respostas para “CONCURSO EM NÍSIA: EMPRESA CONTRATADA TEM HISTÓRICO COM O MINISTÉRIO PÚBLICO”

  1. QUANDO A ESMOLA É DEMAIS O SANTO DESCONFIA…SÓ JESUS NA CAUSA DO POVO DE NÍSIA, ENQUANTO O POVO N SOUBEREM VOTAR COISAS DESSE TIPO IRÃO ACONTECER…

    1. Claudia

      verdade…. concordo plenamente!!!

  2. clebson

    brincadeira de criança ou historia pra menino dormir, até quando. abram os olhos

  3. a verdade é que para os pobres tudo é difícil, mas para os que estão no poder,e só maravilha,vamos mudar esse fato [ acorda RN,acorda BRASIL]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *