POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS DE ARROMBAMENTO NA PRAIA DE BARRETA

Por Redação, do Nísia Digital. Com informações do Digital Mipibu.

DSC_0301A Polícia Militar do Rio Grande do Norte efetuou a prisão de dois homens na tarde de quarta-feira, dia 19. José Humberto Cosmos dos Santos – conhecido pelo apelido de “Betinho”, 22 anos, e João Paulo Silva, 20 anos, são suspeitos de arrombarem e furtarem objetos do interior de uma residência. Após denúncias, os policiais realizaram a captura dos dois na praia de Barreta, no município de Nísia Floresta.

Os policiais militares, após receberam informações oriundas de uma denúncia, conseguiram localizar os suspeitos. Em seguida, a guarnição conseguiu encontrar os objetos que teriam sido furtados durante a ação da dupla, que negou a autoria do delito.

Untitled-1

De acordo com a PM, ambos tem passagens pela polícia. José Humberto por tráfico de drogas e arrombamentos de carros, e João Paulo pelo mesmo crime que acarretou em sua atual prisão: furto.

Os dois foram levados à delegacia de Nísia Floresta e, em seguida, encaminhados para o CDP de Pirangi do Norte, onde devem ficar à disposição da justiça.

Publicidade

Compartilhe

Uma resposta para “POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS DE ARROMBAMENTO NA PRAIA DE BARRETA”

  1. Bertoldo

    Como não se trata de crime hediondo não deverá cumprir pena em regime fechado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *