NISIAFLORESTENS TEM PROBLEMAS COM A VIVO; OPERADORA AFIRMA QUE ESTÁ SOLUCIONANDO

Por Agripino Junior, do Nísia Digital.

Screenshot_2014-03-20-21-24-56Não foi uma, nem duas, mas dezenas ou quem sabe até centenas de reclamações que o Nísia Digital recebeu de seus leitores, durante a última semana. Trata-se de dificuldades com os celulares que possuem chip da operadora Vivo na cidade de Nísia Floresta. Os problemas são, principalmente, no momento de realizar ligações. A maioria não conseguiu completar chamadas, alguns apenas recebê-las e outros enviar mensagens de texto.

Os casos foram vários e começaram entre os dias 12 e 13 deste mês de março e persistia até esta quinta-feira, 20, atingindo não só comunidades afastadas, como também o Centro. Reclamações vieram de comunidades como Bonfim, Alto Monte Hermínio, Campo de Santana, algumas praias locais, entre outros. O problema não foi isolado e atrapalhou a vida de muita gente nos últimos dias.

“Tive o problema e conseguir resolvê-lo parcialmente , com um procedimento feito pelo técnico, mas não foi definitivo. Os atendentes diziam que para eles, após realizar testes da central, não era encontrado instabilidades. Por isso resolvi entrar em contato com o Nísia Digital, criar um grupo no facebook e relatar a situação à Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações)”, disse o carteiro Bertoldo Marques.

vivo-1

Buscando os devidos esclarecimento, o “ND” entrou em contato com a operadora Telefônica Vivo, através da assessoria de imprensa para a região Nordeste e recebeu uma nota como resposta. Confira o texto logo abaixo:

NOTA AO PORTAL NISIA DIGITAL

“A Telefônica Vivo informa que os clientes da operadora, da cidade de Nísia Floresta (RN), podem ter encontrado dificuldades para originar e receber chamadas, no período de 14/03 até o dia de hoje (20). A empresa esclarece que estava realizando serviços de melhoria na rede que atende à localidade e, dessa forma, a conexão de voz 2G (GSM) foi parcialmente impactada, sendo normalizada ao meio dia desta quinta-feira. A Telefônica Vivo agradece a compreensão e ratifica o compromisso de oferecer sempre os melhores serviços aos mais de 90 milhões de clientes, no Brasil”.

E então, leitor, você já teve o serviço normalizado? Conte nos comentários.

Publicidade

Compartilhe

3 respostas para “NISIAFLORESTENS TEM PROBLEMAS COM A VIVO; OPERADORA AFIRMA QUE ESTÁ SOLUCIONANDO”

  1. luiz henrique

    O amigo so esqueceu de dizer que outros usuários nao sofreram qualquer problema…

  2. Gustavo Henrique

    Agora a vivo está uma beleza!
    Obrigado ao Nísia Digital pela seriedade e compromisso com seus leitores.

  3. Bertoldo

    Obrigado pela força!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *