MEMORIAL DA CULTURA DO LEGISLATIVO REALIZA PALESTRA SOBRE PIONEIRISMO FEMININO NA ESCOLA ESTADUAL NÍSIA FLORESTA

Foto: Cedida

A 12ª edição do projeto Assembleia e Você teve início hoje (2/8), na Praça Cel. Araújo – centro da cidade de Nísia Floresta, com programação extensa na prestação de diversos serviços sociais. No bojo dessa programação contará também, na quarta-feira, 3 de agosto, com exposição e palestras sobre o tema Pioneirismo e Protagonismo da Mulher Potiguar e as Problematizações de Gêneros, promovido pelo Memorial da Cultura e do Legislativo Potiguar, que tem como Curador Plinio Sanderson Saldanha.

O evento acontece em parceria com a Escola Estadual Nísia Floresta sob a gestão do Diretor Paulo Roberto Mariano e o Vice-diretor Darlyson Luiz Araújo Morais. E em ofício/convite feito à Diretora da 2ª Direc, Alcione Flávia, para que a Supervisora de Educação e Cultura pudesse compor a mesa de diálogo, a professora, escritora e pesquisadora Rejane de Souza será uma das palestrantes desse importante tema, cujo recorte será Nísia Floresta: pioneira do feminismo.

As mesas de diálogo serão realizadas no turno da manhã e tarde, abertas ao público em geral. A Escola Estadual Nísia Floresta fica localizada próximo à Igreja Matriz de Senhora do Ó, também no Centro.

Da Redação / Nísia Digital

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *