WHATSAPP DA NEOENERGIA COSERN ATINGE A MARCA DE QUASE 3 MILHÕES DE ATENDIMENTOS

Foto: Divulgação/Cosern

O WhatsApp da Neoenergia Cosern (84 3215-6001) ultrapassou a marca de 2,9 milhões de atendimentos nesta quarta-feira (20). Nos últimos doze meses, o aplicativo de mensagens foi responsável pelo atendimento de cerca de 7 mil clientes por dia.

“A ferramenta de WhatsApp viabilizou um atendimento ainda mais prático, colocando na palma da mão muitos serviços que antes estavam disponíveis apenas nas Lojas de Atendimento”, lembra Marcos César de Holanda, gerente de Relacionamento com Clientes da Neoenergia Cosern.

“Durante a pandemia, quando as nossas Lojas precisaram ficar fechadas, aprimoramos ainda mais a digitalização dos nossos serviços, oferecendo ainda mais facilidades que o dia a dia exige”, complementa o gerente.

Por meio do WhatsApp da Neoenergia Cosern é possível solicitar segunda via de fatura (que já vem acompanhada de uma chave PIX para pagamento), fazer pedido de religação, negociar dívidas, acompanhar processos de micro e minigeração de energia (solar), informar falta de energia e solicitar o cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE).

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *