CANGUARETAMA: PM RECUPERA MOTO ROUBADA EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU; SUSPEITO MORRE APÓS TROCA DE TIROS

Foto: Divulgação/PMRN

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte recuperou, na quarta-feira (20/7), no município de Canguaretama, uma motocicleta que havia sido tomada de assalto na cidade de São José de Mipibu. O suspeito morreu durante troca de tiros.

Segundo informações da corporação, policiais militares do Pelotão de Mipibu, que faz parte da 8ª Companhia Independente, foram acionados após receberem a informação que um homem armado teria roubado uma moto de uma pessoa que estava num estabelecimento comercial, em território mipibuense.

As diligências foram iniciadas logo em seguida e os policiais tiveram contato visual com o assaltante na BR-101, sentido Goianinha. A perseguição foi iniciada e durou vários quilômetros, se estendendo até a comunidade de Piquiri, no município de Canguaretama.

Ao ser interceptado, o indivíduo efetuou disparos de arma de fogo na direção dos agentes de segurança, que revidaram. O suspeito identificado como José Humberto Filho, de 32 anos – que utilizava tornozeleira eletrônica – foi alvejado, levado até uma unidade de saúde, mas acabou morrendo antes de receber atendimento médico.

A arma utilizada pelo meliante, o veículo, vítima e as testemunhas foram conduzidas até a Delegacia de Polícia Civil de Canguaretama, onde a ocorrência foi registrada.

Da Redação / Nísia Digital

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *