SEBO TERCEIRA MARGEM DO LIVRO AMPLIA SERVIÇOS

Foto: Divulgação

O  Sebo Terceira Margem do Livro é um espaço que oferece o melhor da literatura, além de livros usados bem conservados, vende livros novos da literatura potiguar e infanto-juvenil. E é também um ponto de encontro de escritores, poetas e afins, de lançamentos de livros, saraus literários, exposições temáticas e café com poesia.

Visitado especialmente pelos potiguares apaixonados por livro e cultura, a idealizadora do espaço, Rejane Souza, afinada com as parcerias, está lançando um novo projeto de promoção à cultura: camisas literárias em bordados finos. Esse novo serviço tem como parceira o Ponto dos Bordados, de Sara Raquel da Silva.

Confira imagens do espaço:

O Sebo Cultural fica no Box 20 do Shopping Popular de São José de Mipibu e tem atraído pessoas diante da proposta inovadora, pois quebra com o estilo de Sebos convencionais no formato e na ambientação que foi pensada para atrair o cliente para explorar o ambiente, sentar e iniciar boas prosas. Dia e horário de abertura: quinta-feira -12h às 16h . Sexta-feira e sábado das 8h30 às 15h30.

O “Terceira Margem” estará presente na Feira de Artesanato, que acontecerá entre os dias 23 a 26 de junho, dentro da programação do São João de Mipibu.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *