ESCOLA DE SURFE TERÁ APOIO DA EMPRESA CURSOS MESTRE NORDESTINO

Imagem: Divulgação

A cidade de Nísia Floresta possui uma vocação natural para o surfe. Por isso, está surgindo a Escola de Surfe do Instituto Mestre Nordestino, que o tem o intuito de estimular a prática esportiva desde cedo, formando uma nova geração de surfistas na região.

“Estamos articulando parcerias para implantar a sede da escola, o que será de fundamental importância para o projeto. Com isso, poderemos oferecer uma melhor estrutura e conforto para professores e alunos”, comentou Robson Bezerra, idealizador do projeto.

As aulas serão monitoradas por vários profissionais voluntários, que vão repassar, além da parte esportiva, orientações sobre conscientização ambiental e saúde física e mental.

A meta inicial é atender 20 crianças e adolescentes divididos em dois turnos: manhã e tarde, sempre prezando pela promoção da igualdade social.

A trajetória de conquista e a história de vida do atleta potiguar Ítalo Ferreira, medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2021, tem contribuído positivamente para o crescimento da modalidade esportiva em várias partes do Rio Grande do Norte.

O surfe, sem dúvidas, é uma excelente opção de prática esportiva e de relação sócio ambiental. Nesse sentido, a empresa Cursos Mestre Nordestino acredita na ideia e será um dos patrocinadores do projeto.

Informe Publicitário
Compartilhe