NISIAFLORESTENSES SÃO CAMPEÕES NORDESTINOS DE FUTEBOL AMERICANO COM O NATAL SCORPIONS

Com o apoio da torcida, o Natal Scorpions sagrou-se campeão da Conferência Nordeste da Liga Nacional de Futebol Americano, ao bater os Marechais por 37 a 25, neste domingo (17), no Sesi Clube, em Natal. Dentre os vários atletas que participaram da jornada vitoriosa da equipe potiguar, Açaí Marques e Marcos Gondim representaram Nísia Floresta trazendo as medalhas de campões ao município.

“Essa é a glória de todos nossos esforços, de finais de semana longe da família, treinando duro, dando o máximo, enfrentando o cansaço da semana de trabalho, mais graças a Deus e a Virgem Maria Chegamos a nossa conquista”, disse Marcos – um dos DLs (Defensive Lineman) da equipe.

Marcos e Açaí: nisiaflorestenses do Natal Scorpions. (Foto: Cedida)

“Foi incrível, uma sensação indescritível. Poder conquistar um título em meu primeiro ano e de forma invicta, é realmente algo extraordinário. Muito esforço da diretoria, dos atletas para conseguir dar sempre o melhor dentro de campo. Ver companheiros de equipe lutando uns pelos outros, não desistindo de nenhuma jogada, sem dúvida durante todo o campeonato nossa união como equipe e como uma família fez total diferença para conquistar o título. É muito bom ver a felicidade dos companheiros que jogam a anos e que também conquistaram seu primeiro título, é algo extremamente gratificante. Agora é foco no ano que vem, temos muito trabalho pela frente na BFA (Brasil Futebol Americano – primeira divisão do esporte no Brasil) o nível é muito maior e precisamos estar preparados para fazer um bom trabalho. Gostaria de agradecer aos amigos e familiares que nos apoiaram nessa temporada, agradecer a todos que mesmo sem entender do esporte foram lá torcer e apoiar, e parabenizar a Diretoria do Natal Scorpions pelo belo trabalho durante esse ano”, comemorou Açaí – um dos Centers do time.

Com o título, o Natal Scorpions vai disputar a BFA (Brasil Futebol Americano – primeira divisão do esporte no Brasil) em 2018.

Da Redação / Do Nísia Digital

[wp_bannerize group=”espaçovip”]

Compartilhe