REJANE E AGRIPINO APRESENTAM NOVO PROGRAMA NA RÁDIO FM EXECUTIVO

A rádio Fm Executivo 87,9, que atua na cidade de Nísia Floresta, ganhou um programa: “Nísia: nas ondas da cidadania”. Além do tema em tela ter  em sua nomenclatura (cidadania), o semanal aborda, ainda cultura e educação, com informes, comentários e entrevistas com personagens importantes nessas áreas.

“Foi uma alegria imensa voltar ao universo do rádio. É algo que tem todo um clima mágico”, disse Agripino Junior – editor do blog Nísia Digital, que apresenta a atração ao lado da professora Rejane de Souza. “Trabalhamos essa ideia do programa por acreditar nas potencialidades existentes em nossa cidade e que precisam ser apresentadas e reconhecidas por um número cada vez maior de pessoas. Vamos em frente”, completa Agripino.

DSCN6241
Foto: Henrique Dias

“Na verdade, era um projeto que já se havia maturado lá atrás, porém tudo tem o tempo que não é nosso, mas o tempo de Deus. O programa foi pensado nessa linha de promoção à cidadania e que envolve literatura – cultura – educação – cidadania e ao imenso potencial criativo que Nísia Floresta. E há um mês retomando o diálogo com Valéria Aquino, para nossa alegria – a semente gerou seu primeiro fruto que esperamos que seja o início de muitos.  E ter Agripino Júnior como parceiro, para mim, é algo natural, diante da longa parceria que atravessamos juntos em outros projetos. Uma parceira pautada no respeito – fidelidade e amizade. Talvez seja essa a receita do êxito de nossas ações. Avante!”, comenta a professora Rejane.

O programa – que conta com 1h de duração – vai ao ar todas as sextas-feiras, do meio dia às 13h e estreou hoje (27).

Ouça a 1ª edição na íntegra (apenas com a remoção das músicas), logo abaixo:

 Da Redação
 Do Nísia Digital
Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *