TELEVISÃO – Uma equipe do programa Se Liga RN – que é exibido da TV Band Natal, para todo o Rio Grande do Norte – estará visitando e gravando matéria nesta sexta-feira (20) e sábado (21), em Nísia Floresta. A produção deve explorar o turismo, a cultura e a culinária da cidade.

NOVIDADES – A equipe da Biblioteca Comunitária Dona Mariinha, que promove um trabalho social na comunidade de Tororomba, em Nísia Floresta, se reuniu, na tarde desta sexta-feira (20), para tratar da agenda de visitas, novos projetos e eventos a serem realizados ainda em maio e nos próximos meses.

BELEZA – Ana Cristina venceu sua categoria – Teen – no concurso Miss e Mister Infantil Rio Grande do Norte 2016. A jovem, que mora na Colônia do Pium – Nísia Floresta, também recebeu notoriedade por estar sob posse do vestido mais bonito da noite. O evento aconteceu no último fim de semana, em Natal.

Ana Rafaela Miss Teen do Miss e Mister RN Infantil 2016
Foto: Ewerton Silva

CONCURSO – Em breve serão divulgadas informações sobre um cursinho preparatório para o concurso para o preenchimento de vagas na Prefeitura Municipal de Nísia Floresta, que deverá ser promovido por uma grande parceira do Nísia Digital. Assim que for confirmado, será divulgado por aqui.

FORMAÇÃO – Neste sábado (21), parte da equipe da Pastoral da Comunicação da Paróquia de Nossa Senhora do Ó, em Nísia Floresta, fará a conclusão do curso de produção de vídeo oferecido pela Escola de Comunicação da Arquidiocese de Natal – ECAN. O ministrante das aulas é professor Alexandre Santos, que atua na Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

FESTA – Vi no blog do amigo Renan Silva que a Prefeitura Municipal de São José de Mipibu confirmou a realização da mais uma edição do São João em José. Neste ano, os festejos acontecem entre 23 e 26 de junho, ainda sem atrações definidas. O ND estará atento a qualquer novidades sobre esse grande evento da região.

Por Agripino Junior
 Do Nísia Digital
Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *