MORADOR DE SÃO PAULO BUSCA POR PARENTES EM NÍSIA FLORESTA

Por Redação, do Nísia Digital.

20150507180936Morador da capital de São Paulo desde os 18 anos de idade, Dubenil Firmino dos Santos, atualmente com 82 anos, contou sua história para o blog Nísia Digital em busca de conseguir notícias de algum parente que mora em Nísia Floresta – sua terra natal. Seus pais nisiaflorestenses eram Maria Angela dos Santos e Joaquim Firmino dos Santos, ambos já falecidos, que tiveram outros três filhos.

A filha de Dubenil, Bárbara Santos, disse ao blog que o pai é ansioso para conseguir contato com alguém de sua família, que reside em solo nisiaflorestenses. Ela disse ainda a última notícia que tiveram era de um dos irmãos de seu pai, Lorival Firmino dos Santos, e que não sabia se o mesmo ainda é vivo.

O homem de 82 anos disse ainda que, quando esteve em Nísia Floresta, residia na região das praias existentes na cidade, o que pode ser um facilitador para encontrar quem procura.

Conhecer Dubenil ou alguém que possa ser de sua família? Qualquer informação, o leitor pode entrar em contato com o ND, através do e-mail: reportagem@nisiadigital.com.br ou via whats app no 84 81295414.

Publicidade

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *