BARRETA E CAMURUPIM RECEBEM PELA 2ª VEZ O EVENTO NA ONDA DE CRISTO

Por Agripino Junior, do Nísia Digital.

Miniatura do NDA 2ª edição do evento denominado “Na onda de Cristo” aconteceu neste sábado (24), na cidade de Nísia Floresta. Promovida pela Paróquia de Nossa Senhora do Ó, a micareta católica aconteceu num percurso entre as praias de Barreta e Camurupim, contando com a participação de centenas de pessoas, vindas de diversos pontos do município e também de outras cidades como Arez, São José de Mipibu e Parnamirim.

Após um atraso considerável, o trio Pantera Pop Star iniciou o percurso ao som do ministério Anuncia-me, de Mipibu, que conduziu a animação dos presentes nas primeiras centenas de metros do trajeto da micareta, na praia de Barreta.

A segunda atração foi a banda católica Renascer, de São Paulo do Potengi (mesma formação da banda de MPB Zíngaros, sucesso durante a festa da padroeira 2014), que subiu ao trio e sacudiu os foliões cristãos até a localidade da Pedra Oca – situada em Camurupim.

O Padre Ajosenildo Nunes, pároco da Paróquia de Nossa Senhora – Nísia Floresta, justificando a realização do evento, afirmou que “é preciso utilizar esses instrumentos de alegria para transmitir o amor de Jesus Cristo.

O dia de festividade foi encerrado com a bênção do Santíssimo Sacramento, reafirmando o caráter religioso das atividades realizadas ao longo da tarde e noite do sábado, 24 de janeiro.

A seguir, o leitor pode conferir as imagens registradas por Lenivaldo Bruno, para o Nísia Digital, e também por Baltazar Marques, do Studio Fotográfico Progresso:

Publicidade

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *