INFORME DA CÂMARA MUNICIPAL DE NÍSIA FLORESTA (4 DE SETEMBRO DE 2014)

Por CoordCom, da Câmara Municipal.

941857_1376978925847612_903344112_nNa manhã desta quarta-feira (3) foi realizada mais uma reunião ordinária da atual legislatura da Câmara Municipal de Nísia Floresta. No Palácio Almir da Silva Leite, sede da Casa Legislativa, os vereadores discutiram situações e a apresentaram requerimentos referentes à local para realização de grandes eventos, programa social em escola e reparos em estradas de comunidades pertencentes ao município.

Confira a seguir os requerimentos, o autor e teor deles:

Requer do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte a realização do Programa Justiça & Escola na rede pública municipal de ensino. Autor: Vereador Daniel Marinho.

Requer da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos um caminhão pipa para diariamente molhar a estrada de Alcaçuz, desde seu início até a comunidade do Vietnã. Autor: Ver. Daniel Marinho

Requer da Prefeitura Municipal a construção de muros e vestiários no campo de futebol da comunidade de Hortigranjeira. Autor: Ver. Edson da Costa (Bilu).

Requer da Prefeitura Municipal a limpeza da vegetação das margens da estrada entre as comunidades de Golandi e Jenipapeiro. Autor: Ver. Edson da Costa (Bilu).

Requer da Prefeitura Municipal a aquisição de terreno para posterior construção de um espaço para abrigar grandes eventos na cidade, como a Festa do Balão, tirando esse e outros shows do largo da igreja matriz de Nossa Senhora do Ó. Autor: Ver. Jorge Januário.

Publicidade

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *