ACIDENTE ENVOLVENDO UM CARRO E DUAS MOTOS DEIXA UM MORTO NO ALTO MONTE HERMÍNIO

Por Redação, do Nísia Digital.

10489770_420290424778576_8115728035924017244_nUma pessoa morreu depois que um veículo se chocou com duas motocicletas na noite de domingo (27), no bairro do Alto Monte Hermínio, no município de Nísia Floresta. A vítima fatal foi identificada como Ricardo Alexandre do Nascimento, de 28 anos, conhecido pelo apelido de Amarelinho, que teve fratura no pescoço e nas pernas. Outros dois jovens, que não tiveram suas identidades divulgadas, também ficaram feridos.

O carro – um Fiat Pálio, de cor cinzas e placas MXW-5566 – estava conduzido por Roberto Lopes, de 33 anos, trafegava por um dos acessos à região mais populosa da comunidade, quando atingiu de frente as duas motos. Ao blog Digital Mipibu, o condutor afirmou que não notou a aproximação das motocicletas.

DSC_0089
Moto da vítima fatal foi arrastada pelo veículo. (Foto: Cláudio Dantas/Digital Mipibu)

Os feridos foram encaminhados à unidades de saúde por equipes do SAMU – não se tem informações atualizadas sobre o estado de saúde de ambos. O corpo de Ricardo foi levado pelo ITEP para passar por alguns procedimentos.

Já Roberto, o condutor do veículo, foi encaminhado para uma delegacia de polícia.

Publicidade

Compartilhe

2 respostas para “ACIDENTE ENVOLVENDO UM CARRO E DUAS MOTOS DEIXA UM MORTO NO ALTO MONTE HERMÍNIO”

  1. Paulinha Barbosa

    Uma pena!Estudei com Ricardo durante um bom tempo do ensino fundamental.Que Deus tome conta da alma dele.

  2. Juliana Miasato

    Que pena! Mais uma vítima de pessoas irresponsáveis que ainda insistem em sair por aí depois de” encherem a cara”.Que a próxima vítima não seja uma pessoa da da família dele. Que Deus dê paz ao coração da sua família,Ricardo. Saudades!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *