Por Agripino Junior, do Nísia Digital.

Imagem Rapidinhas do NDPROTESTO – Há alguns dias circula nas redes sociais uma movimentação para que seja realizado um protesto que teria como foco pressionar a realização do concurso público na cidade de Nísia Floresta. Acho justo que os cidadãos reivindiquem aquilo que jugam o mais correto (me insiro nesse fatia). Infelizmente, existem pessoas que estão ridicularizando a articulação desse gesto concreto de cidadania. Entretanto, afirmo que o Nísia Digital dará apoio no que diz respeito a divulgação e cobertura deste importante ato público.

DEMOROU – O Centro Pastoral Isabel Gondim, que pertence à Paróquia de Nossa Senhora do Ó, em Nísia Floresta, está ampliado. Uma nova área foi construída em um espaço que havia no terreno. A obra deveria ter terminado no ano passado, para os festejos da padroeira, mas só neste mês de abril de 2014, chegou o apoio prometido pela Prefeitura Municipal em 2013. Agora, o Padre Ajosenildo Nunes – pároco local – quer deixar ao menos o “contra-piso” pronto para um evento que a paróquia irá realizar em maio.

Jpeg
Paróquia pretender usar o espaço o quanto antes. (Foto: Agripino Junior/Celular)

INSEGURANÇA – Uma dupla de criminosos realizou um pequeno “arrastão” na comunidade do Alto Monte Hermínio. Os crimes foram cometidos por volta das 21h da noite de domingo, dia 6. Eles estavam em uma motocicleta e assaltaram algumas pessoas, levando celulares, quantias em dinheiro e outros pertences. Segundo informações de Gustavo Henrique, eles circulavam pelas principais vias do bairro, inclusive a da delegacia.

ESPORTE – O campeão da edição de 2013 da Copa Mazapas de futebol amador, o Estrela do Mar, da praia de Barreta, segue firme rumo ao bicampeonato. Neste ano de 2014, o time começou sua trajetória vencendo a equipe de Tabatinga por 3 a 0. No segundo jogo, um revés de 1×0 sofrido para o Vila Nova, do Porto. O Lisarb foi o adversário dos “barretenses” na terceira rodada e jogo foi vencido pelos atuais campeões por 5 a 0. Na última partida, o Estrela venceu o CBA, de Tororomba, por 4 a 2. O time já está classificado para a segunda fase do torneio.

10169456_1437247763187915_961375890_n
Estrela na partida realizada no último final de semana. (Foto: Marília Medeiros)

ELEIÇÕES – No último final de semana o PT e o PSD, que devem seguir juntos para a disputa das eleições estaduais deste ano, realizaram um seminário regional na cidade de Monte Alegre. O evento contou com a presença do líder do PSD nisiaflorestense, o vereador Eugênio Gondim, e da vereadora Leila Emiliano, também do mesmo partido. A chapa deve contar com Robinson Faria (PSD), para disputar o governo, e Fátima Bezerra (PT), o senado.

FELICITAÇÕES – Nesta semana, os vivas, do pessoal das redes sociais, vão para: Jaisy Silva, hoje – dia 7; Ariele Carvalho – 8; Pedro Thyago, Leonardo Marques, Angelina Araújo, Edilson Peixoto e Josuel Carvalho – 10; Rejane Ferreira – 11, e Jussara Marques – 12. Que Deus abençoe a vida de cada um. #FelicidadesMil.

Publicidade

Compartilhe

Uma resposta para “RAPIDINHAS DO ND – 07/04/2014”

  1. lele silva

    Só para lembrar que a cobrar de corar já está classificada, e vem com um elenco muito bom, vamos que vamos Crruzador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *