CRIMINOSOS COMENTEM DIVERSOS ASSALTOS E FEREM UM POLICIAL MILITAR EM MIPIBU

Por Redação, do Nísia Digital. Com informações do Mipibu News.

Dois homens proporcionaram momentos de terror à várias pessoas no início da manhã desta terça-feira (25), na cidade de São José de Mipibu. Armados, os suspeitos realizaram diversos assaltos no Centro e na comunidade Pau Brasil. Eles ostentavam suas armas de fogos e ameaçavam a todos que encontravam. Uma das vítimas era filho de um policial militar. Houve troca de tiros e o PM foi ferido de raspão na altura da cabeça.

As ações criminosas começaram por volta das 5h, onde os meliantes assaltaram comerciantes e populares que andavam pelas vias naquele instante. Na altura da Rua Senador João Câmara (Rua do CAIC), eles tentaram assaltar o filho do policial militar Francinildo Rodrigues, que estava apaisana. Houve troca de tiros e o PM acabou sendo atingindo, de raspão, na cabeça.

caic

Após o episódio, a dupla – que estava em uma motocicleta Honda Broz, de cor preta – fugiu em direção ao bairro denominado Pau Brasil. Lá eles roubaram celulares, carteiras, entre outros objetos, antes de se evadirem do local com destino ignorado.

A Polícia Militar passou boa parte do dia realizando diligências na tentativa de detectar e prender os suspeitos, mas até o momento em que esta matéria foi redigida, não se tinha notícia se tinham obtido êxito.

Publicidade

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *