FUNCIONÁRIO DOS CORREIOS DE NÍSIA FLORESTA É LEVADO POR BANDIDOS APÓS TENTATIVA FRUSTRADA DE ASSALTO

Por Agripino Junior, do Nísia Digital.

correiosMomentos de terror que dificilmente serão apagados da memória. Foi o que vivenciou um funcionário (que não terá sua identidade revelada) dos Correios do município de Nísia Floresta, na tarde desta segunda-feira, dia 2. Cerca de quatro suspeitos planejavam levar o homem para o interior da agência e assalta-la, mas como a vítima gritou por socorro, a tentativa foi frustrada. Entretanto, os criminosos decidiram levar o funcionário.

Segundo informações, os suspeitos chegaram em um veículo da marca Peugeot de cor branca. Abordaram o homem e, após terem percebido que alguns populares viram a situação, desistiram de realizar o assalto e saíram em disparada levando a vítima com eles. Mais adiante, quando seguiam em direção à praias nisiafloretenses, o carro apresentou problema e parou, sendo abandonado pelos bandidos.

O que ninguém esperava é que haviam outros envolvidos nas ação. Depois de serem acionados, os comparsas apareceram em outro carro, modelo Fox de cor prata, e continuaram a fuga, pois nesse momento, a Polícia Militar do RN já havia sido acionada por populares que presenciaram a ação. Felizmente o funcionário da empresa foi deixado às margens da estrada que dá acesso às praias da cidade.

DSCN7952

A vítima pediu ajuda para um homem que passava de moto pelo local. Logo em seguida, foi encontrado por uma viatura da polícia, que estava a sua procura. Ambos foram à delegacia para formalizar o ocorrido. Depois o funcionário foi à uma unidade médica para ver como estava sua situação, pois ele acabou levando alguns golpes dos criminosos e está previamente afastado de suas funções por alguns dias.

Até o momento, não se tem informação sobre os suspeitos. Apenas o carro que quebrou foi apreendido pela polícia. Devido ter envolvido a instituição Correios, a Polícia Federal deverá entrar na investigação do caso.

Publicidade

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *