COMERCIANTE MORRE EM GRAVE ACIDENTE EM ESTRADA DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU

Por Redação, do Nísia Digital. Com informações do Digital Mipibu.

DSCF1541Um grave acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira (14), na RN-316, localizada na cidade de São José de Mipibu, tirou a vida do comerciante Francisco Bráulio da Rocha, de 45 anos, morador do município de Monte Alegre. Ele conduzia um carro modelo Siene, de placas MNX 8471, que colidiu frontalmente violentamente com um outro veículo, uma pick-up de placas MXM 9955, que não teve o nome de seu condutor divulgado.

Segundo informações preliminares colhidas pelas polícias Militar e Civil, a pick-up teria invadido a faixa do Siene, conduzido por Francisco, que não teve tempo de desviar e ambos colidiram frontalmente e de forma muito violenta. Devido a gravidade, a vítima fatal só foi removida do veículo após a chegada do Corpo do Bombeiro, que teve que cortar as ferragens. O carro do comerciante ficou muito avariado na sua parte dianteira.

DSCF1539

O grave acidente, que interrompeu o trânsito na estrada que liga Monte Alegre à BR-101, mas localiza-se em território mipibuense, chamou a atenção de muitas pessoas que pretendiam passar pelo local. A polícia de trânsito também compareceu para colher as informações necessárias.

Os familiares de Francisco Bráulio estão chocados e abalados com a trágica morte de seu ente querido, que estava indo fazer compras para o seu comércio e não voltará mais para o convívio dos mesmos.

Publicidade

Compartilhe