CANDIDATA DE PARNAMIRIM É ELEITA A MISS RIO GRANDE DO NORTE 2013

Por Redação, do Nísia Digital.

125932Em uma noite de glamour, beleza e muita emoção, o Rio Grande do Norte conheceu a sua nova Miss. A eleita foi Cristina Alves, advogada, 24 anos, representante do município de Parnamirim. O evento contou com a presença de grandes nomes da moda no estado, autoridades e famosidades, com grande cobertura da imprensa. A noite de gala da moda potiguar aconteceu no Vila Hall, na Via Costeira, na cidade de Natal.

Logo após a parnamirinense na classificação ficaram: Barbara Elali, 24 anos, representante de Natal, e o terceiro foi para a miss Monte Alegre, Erika Fontes de 19 anos. A candidata de Ceará-Mirim, Isabelly Brasil, 21 anos, terminou em quarto lugar e eleita a Miss Elegância. Houve ainda menção à representante de Jucurutu, Ana Eulália Fernandes, que levou o prêmio de Miss Simpatia.

125931

O concurso Miss RN 2013, organizado pelo jornalista George Azevedo, reuniu 25 candidatas de diversas cidades do estado. A vencedora, Cristina Alves, irá participar da etapa nacional que será realizada no próximo dia 28, na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

125934

Nísia teve sua representante

A estudante Gabriella Carvalho, de 18 anos, esteve representando a cidade de Nísia Floresta. Com muita luta para poder participar do concurso, ela conseguiu passar da primeira etapa, ficando entre as 15 mais belas do estado. Muitos nisiaflorestenses acompanharam pela Band Natal e torceram pela Miss Nísia 2013.

1079428_535433089844783_506281961_n

“Estou muito feliz por ter participado do evento e levado o nome da minha cidade ao Miss RN. Não ganhei o título estadual, mas levo comigo o sentimento de dever cumprido”, declarou a nisiaflorestense, que está concluindo o ensino médio na Escola Yayá Paiva.

125898

Coroada de última hora, com apoio da Prefeitura Municipal, ela cumpriu o seu papel da melhor forma possível. “Não há presente melhor do que está “vestindo a camisa” de Nísia e ser a primeira Miss da cidade”, disse Gabriella ao Nísia Digital.

Publicidade

Compartilhe

Uma resposta para “CANDIDATA DE PARNAMIRIM É ELEITA A MISS RIO GRANDE DO NORTE 2013”

  1. Concluindo o ensino médio na Escola Estadual Nísia Floresta, o Yayá Paiva é anexo do Estadual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *