VEJA QUEM LEVA A SEGUNDA EDIÇÃO DA PROMOÇÃO “QUEM SOU EU?” DA COLUNA FRAGMENTOS DA HISTÓRIA

Por Redação, do Nísia Digital.

954618_353303521464466_1004713759_aJá temos o vencedor da segunda edição da promoção “Quem sou eu?”, da coluna Fragmentos da História, que é assinada pelo professor Cláudio Marques. Nós queríamos saber quem era essa personagem: 01 – Nasci em 8 de março de 1911, em um Sítio na Bahia. 02 – Casei a primeira vez aos 15 anos com o padeiro José Miguel da Silva. 03 – Morri numa emboscada em Sergipe. 04 – Tive uma filha de nome Expedita. 05 Em 1929 deixei o meu marido e me tornei a mulher de Virgulino. 06 – Me chamavam de Maria Bonita, mas qual é o meu nome de batismo? A resposta seria: Maria Gomes de Oliveira.

Mais uma vez, logo quando a primeira dica foi postada, uma pessoa matou a charada! Nós consideramos o leitor que respondeu de forma mais correta com o nome completo e o apelido de nossa personagem. Confira quem foi, mais uma vez, a vencedora:

Parabéns, Cláudia Noleto (claudia****@yahoo.com.br)! Você leva uma edição do livro “O Contrato Social: de Jean Jacques Rousseau”. Aguarde o nosso contato via e-mail para tratarmos da entrega!

Agradecemos a todos que participaram dessa edição e avisamos que ainda tem mais prêmio! Fiquem atentos!

Publicidade

Compartilhe

2 respostas para “VEJA QUEM LEVA A SEGUNDA EDIÇÃO DA PROMOÇÃO “QUEM SOU EU?” DA COLUNA FRAGMENTOS DA HISTÓRIA”

  1. Cláudia Noleto

    Valeu, até que enfim consegui ganhar uma promoção. rsrsrs. Obrigada!

  2. Jose Carlos

    Puxa , até que fim um livro que não seja a Arte da Guerra !!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *