GABRIELLA CARVALHO É COROADA MISS NÍSIA FLORESTA 2013

Por Agripino Junior, do Nísia Digital.

[000105]A jovem Gabriella Carvalho, de 18 anos, moradora da comunidade do Porto e estudante do ensino médio da Escola Municipal Yayá Paiva, foi coroada como Miss Nísia Floresta 2013, no encerramento da II Conferência Municipal de Cultura, realizada na noite de ontem, dia 9. A cidade não realizou concurso local, mas pelo fato de Gabriella já ter participado de concursos de beleza e ter buscado o apoio para representar sua terra, ela foi a escolhida por meio de indicação, o que era previsto no regulamento.

O momento da entrega da faixa e da coroação, feitas pela prefeita Camila Maciel Ferreira, contou com a presença de representantes do Governo do Estado e de organizadores do Miss RN, maior concurso de beleza do Rio Grande do Norte. Familiares e colegas de classe da miss, também prestigiaram-na. As garotas que foram eleitas miss na cidades de São José de Mipibu e Montanhas, também comparecerão ao evento.

DSCN5045

[000102]

Em conversa com o Nísia Digital, Gabriella falou sobre esse momento importante em sua vida. “Estou lisonjeada e muito feliz ao receber o título de Miss Nísia Floresta. Era um sonho antigo que se torna realidade. Além de representar a beleza nisiaflorestense, estou representando a cultura da minha linda cidade”, disse.

[000103]

[000107]

A miss também fez questão de deixar os seu agradecimentos: “Agradeço primeiramente a Deus por este título; a minha mãe, uma guerreira; a minha família, por me dar força; a Prefeitura Municipal, por me apoiar; a George Azevedo; a Academia GYM e Boticários, meus patrocinadores, e aos meus amigos”, comentou a jovem nisiaflorestense.

[000111]

[000110]

O Miss RN 2013 acontecerá no mês de agosto, na capital potiguar, e contará com a participação de Gabriella e de outras beldades vindas de diversas partes dos RN. “Prometo honrar o meu título, pois sei que, ser Miss é representar com dignidade a sua cidade. Agora é cuidar da alimentação, treinar muito e preparar o psicológico para o próximo desafio”, concluiu.

Publicidade

Compartilhe