TREM E ÔNIBUS COLIDEM EM NATAL CAUSANDO A MORTE DE UM JOVEM DE 14 ANOS

Por Redação, do Nísia Digital. Com informações do G1RN.

Foto 2 G1RNUm grave acidente foi registrado na manhã desta quarta-feira (10), na cidade de Natal. O fato ocorreu quando houve uma colisão envolvendo um ônibus da empresa Reunidas e um trem que faz a linha Natal-Parnamirim. O acidente aconteceu por volta das 7h, na linha férrea que cruza a avenida Bernardo Vieira, na zona Oeste da capital potiguar. O número exato de feridos ainda não foi repassado para a imprensa.

Segundo o Corpo de Bombeiros, houve uma vítima fatal neste acidente, que foi identificada como Francisco Davi de A. Texeira, de 14 anos. O jovem estudava na Escola Estadual Tiradentes, próximo a unidade da corporação, no Barro Vermelho. A notícia já chegou à instituição escolar e causou bastante tristeza e lamentação. “Ele era um ótimo alunos, bastante aplicado. Todos sentimos muito essa perda. É muito triste”, disse Nicássia passos, professora de Davi.

davi

O tenente Góes, do Corpo de Bombeiros, disse aos jornalistas presentes que o ônibus envolvido no acidente é da linha 10/29, da linha Campus – Nova Descoberta. “O veículo tombou na linha do trem, mas não temos certeza do que aconteceu. Testemunhas disseram que o trem atingiu a traseira do trem, mas ainda será averiguado. A prioridade agora é socorrer os feridos”, disse o oficial.

Foto G1RN

Foto 3 G1Rn

Unidades da SAMU estão no local trabalhando no socorro aos feridos, que estão sendo encaminhados para hospitais próximos.

Publicidade

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *