PREFEITURA DE NÍSIA FLORESTA REALIZA CONFERÊNCIAS PARA DISCUTIR O ORÇAMENTO PARTICIPATIVO E O PPA

Por Redação, do Nísia Digital.

prefeitura de nísiaNos dias 19, 20, 21, 25, 26 e 28 deste mês de junho, a Prefeitura Municipal de Nísia Floresta realizará conferências para que sejam discutidos o Orçamentos Participativo e o Plano Plurianual de Investimentos – PPA, em relação ao período que corresponde aos anos 2014, 2015, 2016 e 2017. As conferências serão realizadas em diversas comunidades, visando atingir os setores mais próximos. Os eventos sempre serão realizados das 14 às 17 horas, Veja mais detalhes abaixo:

Dia 19: Clube Municipal de Currais – Contemplando as comunidades de Currais, Jenipapeiro e Golandí;
Dia 20: Clube da Campo de Santana – Contemplando as comunidades de Campo de Santana, Timbó, Morrinhos e Oitizeiro;
Dia 21: Prédio da EMATER em Tabatinga – Contemplando as praias de Tabatinga, Pirangi do Sul, Búzios, Camurupim e Barreta;
Dia 25: Escola Municipal Sandoval Ribeiro Dantas de Mazapas – Contemplando as comunidades de Mazapas, Bom Fim, Boa Água, Primavera, Quilometro 38, Brisa e região;
Dia 26: Capela de Pium: Contemplando as comunidades de Pium, Hortigranjeira, Alcaçuz e Lago Azul;
Dia 28: Clube de Idosos no Centro – Contemplando o Centro da Cidade, Tororomba e Porto.

Aos que poderiam ter se interessado no evento que está acontecendo hoje, em Currais, o Nísia Digital justifica que só há poucas horas recebeu o material por parte da assessoria de comunicação da Prefeitura, para que pudesse ser publicado

A Prefeitura informa ainda que haverá ônibus disponíveis para as comunidades que serão contempladas em cada conferência.

OBS: No Centro (dia 28) o horário foi alterado para às 9h.

Publicidade

Compartilhe

4 respostas para “PREFEITURA DE NÍSIA FLORESTA REALIZA CONFERÊNCIAS PARA DISCUTIR O ORÇAMENTO PARTICIPATIVO E O PPA”

  1. SGT NORMANDO

    Meu amigo!! você que tem um meio de comunicação não tinha nem conhecimento. Imagine um simples cidadão do município. Outra coisa, as datas e horários também não são convenientes para o povo se achar presente. O povo trabalha nestas datas e horários.

    Sugestão.
    Se realmente quisessem a presença da comunidade nestes eventos, divulgariam bem antes e colocariam nos sábados às 14:00 hs.
    Assim, quem realmente quisesse participar do evento, se preparava para marcar presença.
    Opinião minha….Que conheço a realidade das comunidades de Nísia Floresta.

    SGT NORMANDO
    EDITOR DO BLOG NÍSIA EM FOCO

  2. ariosvaldo albuquerque

    SGT NORMANDO, concordo com seu comentário, e acrescento ser tão inconveniente, que nem a prefeita participou ficou até às hs 14:40, em seguida foi embora dirigindo de forma imprudente, relatos afirmam que a mesma passou em golandi, rapidamente e freando bruscamente nos quebra molas e buracos, ou seja ela não participou, apenas deu uma passada rápida, ela foi eleita para representar o povo, mas está sem tempo! é pra fazer história.se a prefeita e nem painho estava, é porque nem eles acreditam, pois não participam.

  3. Everton gomes

    Essa gestão está achando q o povo não tem o que fazer, chamando o povo pra blá blá blá… Não vai demorar muito pra Nísia acordar, assim como Natal e o país inteiro acordou… Menos Nísia Floresta que parece não fazer parte desse país, essa cidade permanece um gigante adormecido. Só uma manifestação pacífica nas ruas desta cidade vai chamar a atenção das autoridades. Ninguém imaginava que milhares de pessoas se reuniriam em Natal para clamarem por mudança… Em breve ocorrerá também em São J do Mipibú, só então o gigante adormecido despertará.

  4. Maria de Fatima

    ARIOSVALDO como sempre o contra ela freio o carro bruscamente para não cair nos buracos que ela não ajeita como todos os carros fariam eles não vão acabar com os seus carros e outra a prefeitura e nenhum órgão municipal trabalha no sábado e vcs sabem muito bem disso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *