COLUNA FRAGMENTOS DA HISTÓRIA FARÁ CONCURSO CULTURAL VALENDO LIVROS

Por Redação, do Nísia Digital.

L11_p2010_09_02924: AnA nossa coluna “Fragmentos da História”, assinada pelo professor e graduando em História, Cláudio Marques, trará, muito em breve, um concurso cultural. Esse projeto visa aguçar o espírito questionador e competitivo dos leitores, premiando os que forem mais ágeis nas respostas. Serão três livros que serão distribuídos entre aqueles que vencerem os desafios que girarão em torno de personagens e fatos históricos.

O concurso terá início após a semana comemorativa aos 6 anos do Nísia Digital, que estará repleta de promoções, e seguirá os seguintes moldes: o leitor deverá responder uma pergunta acertando quem é o personagem ou de qual fato histórico se trata; durante uma semana, o ND postará dicas sobre a reposta correta; cada leitor pode responder apenas uma vez; no final da semana, o colunista Cláudio trará a resposta e o nome do vencedor.

O primeiro livro que será entregue ao vencedor será “A arte da guerra”. Então fiquem atentos que em breve traremos a data exata do início do concurso cultural. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo contato@nisiadigital.com.br

Publicidade

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *