JOÃO PAULO NEGA NOMEAÇÃO PARA OCUPAR CARGO DE SECRETÁRIO NA PREFEITURA DE NÍSIA FLORESTA

Por Agripino Junior, do Nísia Digital.

DSCN5357O nome do para-atleta João Paulo Souza circulou bastante nos bastidores da política de Nísia Floresta nesses últimos dias. Havia uma especulação que ele teria sido nomeado para assumir a ainda não criada oficialmente, Secretaria Municipal de Esporte de Nísia Floresta. “O campeão”, como é conhecido, disse ao Nísia Digital que não há nada de concreto nesse sentido, mas não descartou a chance disso acontecer mais a diante.

“Hoje estive com a prefeita Camila Ferreira e não há nada de concreto sobre isso. No momento eu não estou como secretário de esporte de Nísia”, disse o esportista e que também foi candidato a vereador pelo DEM, nas últimas eleições municipais, realizadas em outubro do ano passado.

João Paulo não descartou a possibilidade de assumir a pasta no futuro. “É algo a ser pensado, já que sou do esporte e acredite que precisamos fortalecer essa área em nossa cidade. Não descarto totalmente essa possibilidade, mas o mais importantes é que tenhamos uma referência para tentar solucionar as dificuldades dos atletas de Nísia Floresta”, declarou.

DSCN8172

O esportista disse que ainda não se sabe se irá disputar as próximas eleições, mas continua realizando seu trabalho com o povo. Ele também continua apresentando um programa na rádio FM Executivo 87,9.

A Secretaria de Esportes ainda não existe oficialmente na Prefeitura Municipal. Hoje em dia um coordenador, sem grandes poderes, é o referencial para o esporte na cidade.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *