CRIMINOSOS USAM VIOLÊNCIA E ASSALTAM RESIDÊNCIA NA PRAIA DE BARRA DE TABATINGA, EM NÍSIA FLORESTA

Por Agripino Junior, do Nísia Digital.

Uma família vivenciou momentos de terror na noite desta segunda-feira, dia 16, na praia de Barra de Tabatinga, em Nísia Floresta. Quatro criminosos utilizaram bastante violência e assaltaram uma residência por volta das 22h. Segundo Raul Judson, um dos moradores da casa, eles entraram por um porta que dá acesso à maré e foram logo anunciando o assalto. Alguns deles estavam munidos de armas de fogo.

Enquanto um deles ficava com a família, os outros vasculharam toda a casa em busca de quantias em dinheiro, eletrônicos, entre outros. Os homens chegaram a empurrar ao chão o pai e a esposa da Raul, que inclusive está gestante. Parte da família foi presa em um dos quartos da residência enquanto os bandidos recolhiam o que podiam. O chefe da casa chegou a ser amarrado e era constantemente ameaçado.

O grupo levou pertences como celulares, câmeras, notebooks, entre outros eletrônicos, bem como cerca de R$ 350,00 que estavam guardados em dos cômodos. Na ação também foi levada uma moto da marca Honda, modelo Falcon, de cor vermelha e de placa MYF8186. A família divulgou uma foto na esperança de alguma informação que leva a recuperação da motocicleta, veja:

374145_369483049753134_1397090919_n

A Polícia foi comunicada e deverá trabalhar em busca de prender os assaltantes e recuperar alguns dos pertences. Se tem a informação que apenas um dos quatros homens que realizaram o assalto estava com o rosto coberto, o que pode diminuir o grau de dificuldade na identificação. A ação durou apenas alguns minutos. Como um deles falava sempre ao telefone, pode ter havido a participação de outra pessoa, provavelmente dando cobertura.

Publicidade

Compartilhe

2 respostas para “CRIMINOSOS USAM VIOLÊNCIA E ASSALTAM RESIDÊNCIA NA PRAIA DE BARRA DE TABATINGA, EM NÍSIA FLORESTA”

  1. kd o policiamento nessas horas??? so as pessoas de bem é quem sofre com isso…

  2. Nilson

    É bom que o setor responsável pela segurança pública tome logo as devidas providências, antes que voltemos aquela onda de terror que os moradores das praias viveram entre 2011 e parte de 2012.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *