PROJETO CONQUISTA, DA SEEC/RN, RECOMEÇA NESTA SEGUNDA, EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU

Por Redação, do Nísia Digital. Com informações da Tribuna do Norte.

aulaO Centro de Treinamento da Emater, na cidade de São José de Mipibu, irá receber o segundo módulo do Projeto Conquista, a partir desta segunda-feira (18). As disciplinas abordadas desta vez serão: Geografia, Inglês e Matemática. A formação pedagógica tem como principal objetivo minimizar a questão da distorção idade/série no ensino médio do Rio Grande do Norte. As aulas seguirão até o próximo dia 22.

Com material didático específico, alunos e professores acompanharão os conteúdos modulares das três disciplinas já citadas. Eles ficarão hospedados no local durante a formação que também contará com palestras e oficinas que deverão servir de preparação para que possam atuar no projeto com a metodologia da telessala.

O Conquista é um projeto da Secretaria Estadual de Educação em uma parceria com a Fundação Roberto Marinho. Aqueles alunos que tem mais de 18 anos e apresentarem distorção idade/série e estiverem matriculados na primeira série d ensino médio, poderão ingressar no programa, que ainda deverá realizar outros dois módulos em 2013.

Publicidade

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *