EXPOSIÇÃO EM NÍSIA FLORESTA ABORDA TEMÁTICA DA ENERGIA SOLAR

Por Ericleiton dos Anjos, do Nísia Digital.

DSCN3986Deste do último dia 12 de março, os alunos da Escola Municipal Yayá Paiva, de outras escolas próximas e a população em geral estão podendo visitar uma exposição que aborda a temática da energia solar e sua forma de utilização. O projeto faz parte do programa “Escola Pé no Chão” e  está sediado no Centro Pastoral Isabel Gondim, em Nísia Floresta, onde irá permanecer até esta sexta-feira (22). A americana Camy Harland é a idealizadora desta ação.

Camy é jornalista e socióloga. Tem em seu currículo vários trabalhos voluntários realizados no Rio Grande do Norte, entre alguns feitos na década de 60 juntamente ao Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales, que deu início a Campanha da Fraternidade. A inspiração da americana para essa exposição foi a vida e obra de Angelo Giuseppe Roncalli.

Confira algumas fotos abaixo:

DSCN3956

DSCN3965

DSCN3952

DSCN3983

DSCN3994

Publicidade

Compartilhe

3 respostas para “EXPOSIÇÃO EM NÍSIA FLORESTA ABORDA TEMÁTICA DA ENERGIA SOLAR”

  1. Seminarista João Batista

    Angelo Giuseppe Roncalli foi o famoso papa João XXIII.

  2. Ericleiton Dos Anjos

    Muito bem lembrado João Batista, tinha até colocado o nome Papal no texto original, mas diante da correria do dia, acabei esquecendo de publicar . Como você mesmo falou foi famoso sim, foi ele o responsável pela abertura da igreja católica para o mundo.

  3. Gabriel

    Recomendo a todos irem,pois fui na exposição e gostei muito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *