NOTA DE AGRADECIMENTO DE MARIZE LEITE E LUÍS CARLOS FREIRE

Por Marize Leite e Luís Carlos, da coligação “a força do povo”.

Caros nisiaflorestenses, eu e Luís Carlos agradecemos a cada um de vocês pela receptividade e por terem acreditado em nossos nomes. Eleição é isso mesmo: apenas um chega lá. É uma espécie de jogo. Tenham certeza que eu e Luís Carlos agimos com ética e justiça, apesar de terem imputado aos nossos nomes a ideia de que favoreceríamos baixaria. Todos conhecem a nós dois e sabem que nunca agimos de tal forma, pois nossa vida é um livro aberto e respeitado em todos os recônditos dessa terra.

O meu sonho e o de Luís Carlos foi – e será – devolver ao município de Nísia Floresta o que lhe pertence, ou seja, a sua dignidade. Sonhamos com a plenitude das políticas do Governo Federal, realmente impressas no serviço público nisiaflorestense, visando qualidade e excelência.

É inadmissível que essa potencialidade seja submergida pelas águas do descaso e da falta de visão administrativa. O que queríamos é – e será – o que você quer, ou seja, uma Nísia Floresta a qual sintamos prazer de habitar. Isso é possível quando os governantes reconhecem esse potencial e o amam racional e verdadeiramente, sem vaidades.

Que Deus abençoe a todos os que acreditaram em nossos nomes.
Que Deus abençoe aos que optaram pelo outro lado.
Que Deus abençoe o governo que se iniciará em 2013.
Que Deus abençoe o nosso querido e amado município de Nísia Floresta.

Publicidade

Compartilhe

2 respostas para “NOTA DE AGRADECIMENTO DE MARIZE LEITE E LUÍS CARLOS FREIRE”

  1. Rochelle

    Minha amiga, te admiro muito!!! Você é muito querida!! Tô contigo.

  2. Que Deus abençoe você MARIZE…uma mulher vitoriosa em Deus…sua vitória ja aconteceu minha linda,só basta agora ser dado a você o cedro da vitória…e um dia será dado!!!!Parabéns!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *