CONFIRA OS ONZE VEREADORES ELEITOS EM NÍSIA FLORESTA

Por Redação, do Nísia Digital.

A disputa por uma vaga na Câmara Municipal de Nísia Floresta foi bastante acirrada. Foram mais de 60 candidatos para apenas 11 vagas. O candidato mais votado foi Marcelo Mesquisa (PMDB) com 1023 votos. Em seguida, o professor Jorge Januário (DEM) com 789 votos. O terceiro colocado foi Linderval (PMDB) que obteve 720 votos. Confira abaixo uma lista com todos os candidatos eleitos e os demais que tiveram uma votação “expressiva”:

Eleitos

Marcelo Mesquita – PMDB: 1.023
Prof. Jorge – DEM: 789
Linderval – PMDB: 720
Zé Nilton – PMDB: 697
Eugenio Gondim – PSD: 665
Nego de Batista – PR: 624
Caristia – PMDB: 619
Daniel Marinho – PSDB: 619
Rogério Trindade – DEM: 608
Polyana – PPS: 586
Leila  – PSD: 550

Vejam outros candidatos que tiveram votação “expressiva”, mas não foram eleitos:

Compartilhe

25 respostas para “CONFIRA OS ONZE VEREADORES ELEITOS EM NÍSIA FLORESTA”

  1. Erivan Marcolino de Ameida

    Sou filho natural desta bela cidade e fiquei muito satisfeito quando descobri este veiculo de comunicação para obter informação sobre as eleiçoes,sabendo eu que aqui havera todo tipo de informação sobre a cidade…gostei,portanto gostaria de estar recebendo os informes da minha cidade…muito obrigado!!!

  2. josemar

    marcelo e camila nisia florests nisia va para frete

  3. josemar

    marcelo deus e fiel

  4. josiane do nasc. braz

    Simplesmente lamentável, só ganhou os poderosos financeiros…acho q isso já diz tudo.

    1. verdade viu…pense!!!!

  5. Parabéns Camila.
    Estamos felizes pela sua Vitoria.
    Aqui ficamos torcendo por você querida. Sabemos que, juntamente com os novos vereadores eleitos em NISIA FLORESTA, você vai fazer a diferença.
    Um grande abraço, dessas pessoas que que te amam.

    Veliací, Adriana, Silvio e Silvinho.
    Palmas – TO

  6. alexsandra

    camila e marcelo: pra fazer história!

  7. Os eleitores de Nísia floresta gosta de cabestro,e daqueles bem ardos,gosta de ficar se humilhando,por causa de contrato que simplesme dura doze meses,gente acorda!,nísia precisa de fábricas,de hoteis,de pousada,e não de migalhas,de resto,de sobra,em quanto os contratados fazem o seu salário de elástico,os vereadores não sabe o que fazer com mais de 6 mil.
    MAIIIIIIS É BOMMMMM ASSIMMMMM!
    DEIXANDO AQUELES DOMINAR A CIDADE.ESTOU VENDO A HORA DE NISIA FLORESTA SER CHAMADA DE NISIA FERREIRA.KKKKKKK!

  8. silvia nascimento

    realmente o povo de nisia gosta de migalhas que por alguns centavos vendem seu voto e lamentavel nisia nunca vai p frete desse jeito maaaaaaaaaas fazer o que ne

  9. Até concordo com alguns comentários anteriores de que este município precisa de geração de emprego e renda pois boa parte da população vive submissa a um contrato com a administração municipal. Mas se pensarmos bem o que verdadeiramente este município precisa são de pessoas que não se vendam, óbvio que existem sim pessoas de caráter em Nísia, porém 57,51% dos eleitores desta cidade se venderam e alguns até por trocados. Todavia alguns irão rebater dizendo que foi a vontade de Deus a vitória da candidata da situação, mas este mesmo Deus que tem sob controle todas as coisas também dotou o homem de uma coisa, chamada livre arbítrio, para que saiba escolher entre o bem e o mal. No dia 07/10 boa parte do povo escolheu o descaso e abandono para Nísia Floresta pois há mais de vinte anos, com alguns intervalos, essa família se perpetua no poder. Você caríssimo eleitor da chapa vitoriosa contribuiu para a derrocada desta cidade. Espero sinceramente que um dia esse povo acomodado com migalhas desperte de sua lertagia e indolência política.
    Aos vitoriosos que andam com as suas músicas debochadas pela cidade dizendo que vão passar mais quatro anos na panelinha eu desejo a justiça divina pois nada passa em vão nessa vida. Há alguém que tudo vê e tudo sabe, até mesmo os interesses mais escusos, e esse alguém um dia dará a justa recompensa àqueles que se consideram inatingíveis.
    Boa noite a todos e que o Criador nos proteja da era das trevas que começou em Nísia Floresta!

  10. Concordo plenamente com o filósofo francês Joseph-Marie Maistre (1753-1821) quando ele falou no século XIX a seguinte frase “o povo tem o governante que merece.” Porém algumas pessoas ainda não se alertaram o que acontece em Nísia Floresta a cada quatro anos, a cidade está virando literalmente um buraco negro, não é atoa que a então prefeita diz em seus discursos que irá criar um central de disque denuncia para que a população denuncie buracos e lampadas queimadas nos postes públicos. Será que agora Irão FAZER HISTÓRIA, ou irão assinar um acordo com o Governo do Estado para implantar uma fossa para dejetos (merda) de todo o RN aqui em nosso município. Por que é só o que esta faltando.
    Gente, POR AMOR A NÍSIA FLORESTA, acoooooooooooodem.

  11. tá concordo o povo brasileiro se vende por pouco nisia merecia politicos
    melhores no poder .Mais eu fiz minha parte..

    1. querida…antes de políticos melhores precisamos de eleitores mais inteligentes…pq se vamos passar mais 4 anos assim é por que alguém votou…é uma lástima…concordo com vc!!!!

  12. Elisabeth

    Infelizmente temos q suportar mais alguns anos com a mesma administração.Estou decepicionada,pois esta é segunda vez q voto nesta cidade q adotei com tanto carinho p ser minha cidade,o povo dessa cidade realmente precisaa cordar.

  13. Ericleiton Dos Anjos

    Já esperava 99,9% desse resultado ai , o que muito me admira é alguém rejeitado por sua comunidade ter tantos votos fora. Outra coisa, tirando Polyana, Leila e Eugenio o resto é boneco de mola para o prefeito.

  14. Roberto

    Como sempre os partidários da candidata opositora derrotada vem aqui no intuito de afogar suas frustrações. Aceitem a derrota. Camila vai fazer uma ótima administração, ela está motivada e tenho certeza que terá sucesso na tarefa.
    Já tão criticando Camila antes dela sequer assumir a prefeitura, assim fica complicado.

  15. Robson Filho

    Caro Roberto , da mesma forma que as pessoas estão criticando a candidata eleita antes dela assumir a prefeitura , vc já esta dizendo que ela fará uma ótima administração antes mesmo dela assumir a mesma prefeitura. veja como é uma contradição . Ou quem sabe vc é profeta .
    Espero que no mandato dela não seja tão contraditório quanto os argumentos daqueles que a elegeram .

  16. Roberto

    Robson

    Do julgamento mais importante ela passou, e esse foi o julgamento do povo. Essa credencial é a mais importante, então agora vamos aguardar para que Camila assuma a prefeitura e mostre seu trabalho. E sim, torço muito para que ela faça um ótimo governo, terá maioria na Câmara, está realmente querendo fazer mais pelas pessoas de Nísia Floresta e eu tenho sim certeza que ela trabalhará muito.

  17. Gil Cesar

    NOTA DE AGRADECIMENTO A TODOS PELO 65000 É GIL

    É com grande satisfação que agradeço muito a todos amigos, colegas, familiares, o pessoal da coligação a força do povo, moradores de Nísia Floresta, enfim a todos que de alguma forma aceitaram e pediram para tocar o galo de novo. Pois foi com iluminada caminhada que Deus permitiu sem nenhum incidente percorrer toda cidade na busca de nos educar e trocar uma ideia sobre nosso futuro. Portanto, agradecer é o mínimo que faço e reconhecer e respeitar a decisão do povo é a humildade necessária para consagrar uma virtude.
    Muito obrigado por tudo que recebi com carinho, desde o convite a adentrar a sua casa,
    o cafezinho, ou seja todas as formas de receber alguém com respeito.
    Os sete votos recebidos, na minha opinião não reflete o trabalho apresentado, mas reflete o cenário que o nisiense ainda confia e quer para gerir nosso rumo.
    Gil Cesar Pereira Penha

  18. Robson Filho

    Roberto , Roberto … com as últimas coisas que tem acontecido no nosso país , não acho que o julgamento do povo seja a credencial mais adequada. Principalmente uma vinda de uma grande parcela do povo de Nisia Floresta . Veja que vc mesmo já mudou o discurso. Em um determinado comentário vc disse que ela faria uma ” ótima administração ” agora já está deizendo que torce por isso , ou seja , nem mesmo vc tem certeza da administração que será desenvolvida por ela.
    Quem sabe vc faça parte da parcela que votou nela para garantir a permanencia de seu contrato com a prefeitura , se assim for , suas palavras ja estão justificadas.

  19. Roberto

    Robson

    Acho que você não sabe o que significa “força de expressão”. Quando falo que Camila irá fazer uma ótima administração eu estou manifestando meu desejo atrelado a realidade do momento atual (Camila eleita com apoio do prefeito, com maioria na Câmara) e a única certeza que se tem nessa vida é que todos morrem, então não venha dizer essas besteiras aí.
    E claro, estou pensando com otimismo pois votei em Camila por acreditar na sua pessoa em especial e por ter vontade de ter uma prefeita jovem e com idéias novas.

    Então por favor não venha falar asneiras, principalmente sem me conhecer.

  20. Meu Deus enqto vcs discutem tem um monte de gnt rindo de vcs…la na câmara…uns anciosos esperando 1º de janeiro e outros felizes da vida pq vão continuar a girar as cadeiras nas reuniões e esperar o tempo passar…e outros na prefeitura…minha gnt…agora não adianta mais reclamar o q ta feito ta feito…só nos resta confiar em Deus …pq em traseiro de jumento e em político não dá!!!!

  21. Robson Filho

    A tá Roberto …. vou anotar sua observação IoI ….

  22. Será q algum deles vai querer renunciar o salário de vereador como diz q vai fazer Eleika Bezerra…vereadora eleita em Natal pelo PSDC…kkkkkk…duvido!!!!

  23. Marina

    Parabéns Marcelo Mesquita! Dividiu os votos da sua comunidade, saindo na frente e ainda liderou em todo município. Só quem conhece essa família Mesquita, sabe o quanto são gente boa, amados, humildes, amigos e batalhadores. Portanto, os que criticam, não conhece a família ou são invejosos. Que siga os passos do seu pai Pedro Mesquita, exemplo de carisma. Boa sorte Vereador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *