CAMILA FERREIRA (DEM) É A NOVA PREFEITA DE NÍSIA FLORESTA

Por Redação, do Nísia Digital.

A candidata Camila Maciel Ferreira, do Democratas, está eleita a mais nova prefeita de Nísia Floresta. A arquiteta de 26 anos de idade, será a primeira mulher a administrar a Prefeitura Municipal de Nísia Floresta, será também uma das mais jovens prefeitas entre todos os municípios brasileiros. A candidata do DEM obteve 8244 dos votos válidos (57,51%) contra 6092 (42,49%) da candidata Marize Leite (PRP). Segundo informações oficiais do TSE, com 100% das urnas apuradas, a diferença foi de 2152 votos

Parabéns à Camila Ferreira, que ela possa conduzir bem o município de Nísia Floresta que precisa de evolução em diversas áreas. Ela também terá a maioria na Câmara Municipal, o que facilitará o seu mandato.

Publicidade

Compartilhe

9 respostas para “CAMILA FERREIRA (DEM) É A NOVA PREFEITA DE NÍSIA FLORESTA”

  1. Cláudia Marques

    DEVEMOS SER DIGNOS E ACEITAR A DECISÃO “DEMOCRÁTICA”, E COMO TD BOM CIDADÃO COBRAR E ELOGIAR NOS MOMENTOS OPORTUNOS.

  2. Fernando Pithon

    A Coligação de Marise e uma coligação inexistente: sem prefeita, sem vice e sem vereadores!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Roberto

    Parabéns a Camila, que ela faça uma ótima administração.
    Ela quer fazer isso, como várias vezes já disse, e com certeza fará!

  4. Luciano Oliveira

    Venho parabenizar a mais nova Prefeita de Nisía Floresta, Camila Maciel Ferreira. Hoje é seu grande dia, vamos ajudar essas pessoas que precisam de nós e que elegeram você, tenha fé e acredite no seu potencial e profissionalismo. não deixe que as mudanças do dia a dia venham abater a sua administração na Prefeitura de Nisia Floresta. Seja você Prefeita e que Deus lhe abençoe sempre.

  5. ideverson

    É 25, É 25, É 25, É 25, É 25, É 25, É 25, É 25, É 25, É 25, É 25, É 25, É 25, É 25, É 25, É 25,É 25, É 25, É 25, É 25, É 25, É 25, É 25, É 25, É 25, É 25, É 25.

    Parabéns Camilinha, você merece, sobe como ninguem fazer uma campanha limpa, por que politica se faz com, boas proposta assim como as suas e não com ataques assim como o lado perdedor.

  6. Dáriolando

    Bom…parabéns a nova prefeita…rsrsr…
    Mas q mudanças realmente não teremos,nos resta ver o q acontecerá durante quatro anos.Na verdade estávamos numa situação complicada,pra onde correce a coisa era feia,mas…o povo quiz né?A câmara continua no mesmo nível de inoperancia…nada mudou…vamos aguardar janeiro pra ver no q dá!!!!Parabéns menina,seja digna do seu título,honre o povo q confiou em vc,pois Nísia Floresta parou no tempo e no espaço,regrediu com força…!!!!!!

  7. Cinthia

    Gostaria de dar os parabens a Mila! Uma jovem preparada, competente e que esta com muita vontade de trabalhar! A vitoria foii linda! Só veio a confirmar que a grande maioria da população de nosso município esta satisfeita com a atual gestão! E qual o problema de uma menina, como a oposição a chama, assumir um cargo político!? Estao lembrados que o ex juiz de Nisia tinha apenas 27 anos!? Ele tb era um menino!? Inúmeros médicos se formam aos 23 anos e as pessoas nao deixam de se consultar com aqueles por serem meninos!! Chorem bem muitooo bicudos!! Parabens Mila!

  8. Gil Cesar

    NOTA DE AGRADECIMENTO A TODOS PELO 65000 É GIL

    No Brasil o caminho corre na direção diferente de Nísia, pois o partido do DEM de Roberto Arruda DF governador corrupto, do senador Demosteles Torres senador Corrupto mingou, enquanto o PT do Lula e o PCdoB de Nitinho de Paula ou Flaviano novo prefeito de Apodi fortalecem. Fala sério mas respeito a decisão da maioria do povo de nossa cidade.
    É com grande satisfação que agradeço muito a todos amigos, colegas, familiares, o pessoal da coligação a força do povo, moradores de Nísia Floresta, enfim a todos que de alguma forma aceitaram e pediram para tocar o galo de novo. Pois foi com iluminada caminhada que Deus permitiu sem nenhum incidente percorrer toda cidade na busca de nos educar e trocar uma ideia sobre nosso futuro. Portanto, agradecer é o mínimo que faço e reconhecer e respeitar a decisão do povo é a humildade necessária para consagrar uma virtude.
    Muito obrigado por tudo que recebi com carinho, desde o convite a adentrar a sua casa, o cafezinho, ou seja todas as formas de receber alguém com respeito.
    Os sete votos recebidos, na minha opinião não reflete o trabalho apresentado, mas reflete o cenário que o nisiense ainda confia e quer para gerir nosso rumo.
    Gil Cesar Pereira Penha

  9. PEPPO STRANO

    DESCUPE, MA LA PROSSIMA VEIS QUE MANDA A FEXAR OS BURACOS NAS RUA, MANDE A FEXIAR CON CATRAME E NON COM BARRO VERMRLHO. OBRIGADO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *