PARÓQUIA DE NOSSA SENHORA EMITE COMUNICADO SOBRE O DEBATE ELEITORAL

Ofício Circular N° 003/2012 – Nísia Floresta, 12 de setembro de 2012.

A Paróquia de Nossa Senhora do Ó informa aos fiéis e a toda população, que em virtude do comunicado no Ofício nº79/2012 da COLIGAÇÃO A UNIÃO PARA O POVO datado de 10 de setembro de 2012, no qual consta a desistência da candidata CAMILA MACIEL FERREIRA em participar do Debate promovido por esta Instituição Religiosa, e por entender que não há possibilidade da realização do mesmo com uma única candidata, decidimos pelo cancelamento do Debate que seria realizado no dia 15 de setembro de 2012, às 19h, no Centro Pastoral Isabel Gondim.

Lamentamos pelos transtornos que porventura tenham sido causados as demais instituições envolvidas e a toda sociedade. Desde já reiteramos os votos de consideração e estima a tantos quantos acreditam na seriedade de nossa venerável Paróquia.

Cordialmente,

Pe. Fábio Pinheiro Bezerra
Administrador Paroquial

Este documento está disponível para download logo abaixo:

Ofício Circular 003

Publicidade

Compartilhe

7 respostas para “PARÓQUIA DE NOSSA SENHORA EMITE COMUNICADO SOBRE O DEBATE ELEITORAL”

  1. lamentável, inaceitável, absurdo, falta até adjetivos para nomear esse fato, o nome de nossa Paróquia acaba de ser jogado na lama, já vi que a falta de respeito com essa instituição é uma herança maldita dos Ferreira, em vista que o nosso prefeito nunca compareçeu nos eventos da paróquia quando foi solicitado. Lamento também que a paróquia tenha tomado a decisão de acabar com o debate pois com tal atitude prejudicou a coligação a força do povo que não só se prontificou a participar como abriu mão de sua agenda já apertada para poder participar de tal evento.

    1. Ajosenildo

      Caro Hugo, acredito que você fez tal comentário, no auge da emoção, chateado com os fatos ocorridos. Acredito muito na indoneidade da Paróquia de nossa cidade, até parabenizo a mesma pela iniciativa, pois a intenção era levar ao povo as propostas de ambas as partes, e assim o povo tomar a decisão mais sensata em seu voto. A Igreja entendeu que um debate é feito entre duas pessoas ou mais, como no nosso caso existe apenas duas candidatas, e uma desistiu, não teria sentido apenas uma candidata apresentando seu plano de governo. Devemos ressaltar que o fato de não existir mais o debate, se dá pela desistencia da outra.

  2. Luiz Henrique

    Agenda apertada uq homi…

  3. wander

    Só não entendo uma coisa? com o é que a paróquia permite que uma pessoa ligada a ela por vínculos religiosos, seja tão partidária.Em vista, que o mesmo no seu direito de resposta, deixou bem claro que não simpatiza com o lado da candidata Camila.A imparcialidade está presente em todos os debates promovidos nacional e internacionalmente.Isso deveria ter sido avaliado antes do anuncio do mesmo.Fica a dica para as próximas eleições que ainda virão não aconteça a mesma coisa.

  4. Márcio Benjamin

    O time dos desesperados já não sabe mais o que fazer! O jeito é tentar a todo custo denegrir a imagem de Camila.

    O choro é livre

    É Camila na cabeça e nas urnas!

  5. Rochelle

    Nísia floresta nunca teve a iniciativa da criação de um debate entre candidatos a prefeito e quando a Igreja, uma entidade altamente moralista e imparcial, toma essa iniciativa, simplesmente vem a candidata da situação,sobrinha do atual Prefeito, desiste desse feito com a desculpa de imparcialidade da Igreja, pondo em questão a idoneidade dessa entidade tão querida e admirada por toda população Nísia- florestense!! Quem realmente tem propostas p/ nossa cidade e sabe da realidade desse povo não tem medo de A, B ou C, nem muito menos utiliza-se, no mínimo, de explicações esdrúxulas para sair pela tangente! Pena, seria a oportunidade de sabermos antes do pleito eleitoral quem realmente tem proposta para Nísia Floresta, sendo assim ponto para a Candidata Marize Leite 44, que sem medo algum e conhecedora de toda a população pelo nome, aceitou esse desafio!! Sendo assim sei plenamente em quem votar dia 07 de outubro, aposto na mudança!!

  6. jose miranda de farias junior

    Venho neste momento me solidarizar ao padre Fabio Pinheiro e dizer que sua decisão de cancelar o debate comprova mais uma vez a seriedade e a imparcialidade da Paróquia de nossa cidade na realização deste debate, que sua vontade acredito eu, nada mais era de ver a exposição dos dois Planos de Governo e não só de um. A Edson Santana, meu amigo em particular admiro sua coragem e seu despreendimento em defender seus pensamentos e suas conficções, tenho certeza que terás apoio de seus familiares, amigos e pares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *