Por Agripino Junior, do Nísia Digital.
O caso da confusão envolvendo o candidato a vereador, Gilmar Souza do Nascimento, o Bical, ainda está em evidência na política de Nísia Floresta. Na postagem anterior, o Nísia Digital postou a versão de Bical e da coligação a “força do povo”, a qual o mesmo pertence. Nas declarações e na nota oficial, eles afirmam ter ocorrido sim, agressão contra o candidato. Agora, abriremos espaços para que os representantes da campanha de Camila Ferreira, exponham sua versão sobre o ocorrido. Eles desmentem tudo o que foi declarado anteriormente. Segue abaixo nota postada no facebook da coordenação:
Por consideração e respeito a vocês, estamos aqui para esclarecer um fato noticiado em um blog (www.blogdedaltroemerenciano.com.br), que infelizmente não condiz com a verdade! De vitimas, passamos a réus. Estamos fazendo uma campanha tranquila, sem baixaria e com muito respeito. Quem nos acompanha sabe e nunca faríamos nada para desrespeitar ninguém.
O que aconteceu foi que estávamos fazendo nossa caminhada em Campo de Santana, e pela segunda vez, um candidato a vereador entra com seu carro de som no meio da nossa caminhada, com uma musica falando a maior baixaria.
Este mesmo candidato encontrava-se em estado alcóolico e foi pedido para o mesmo respeitar nossa caminhada e deixar o local. o que ele insistia em não fazer. E quase que um carro deles atropela as pessoas presentes na nossa movimentação. Eleição tem espaço para todos mostrarem suas propostas, mas tem que ser respeitado o espaço do outro. Ninguém foi agredido como noticiou o blog, não teve briga. Graças a Deus as pessoas que nos acompanham e as pessoas da própria comunidade presenciaram o que ocorreu e que o vereador estava totalmente fora de si e sem razão.
Nunca desrespeitamos ou invadimos o espaço de ninguém. Apenas não entendemos como um blog (Daltro Emerenciano), que é um formador de opinião, noticia um fato totalmente inverídico, e sem ter a responsabilidade de ir atrás da informação correta.
Nossa redação também foi informada que na próxima semana, o advogado da coligação a “união para o povo” irá se reunir com o juiz da Comarca de Nísia Floresta e com representante do Ministério Público para tratar sobre o ocorrido. Informam ainda que não irão mais se pronunciar sobre o assunto e que qualquer questão será resolvida em juízo.
O Nísia Digital cumpre mais uma vez sua missão com muita responsabilidade, abrindo espaço para que ambos os envolvidos esclarecessem o ocorrido, dando suas versões. Agora cabe a justiça julgar e aos leitores comentar. Qualquer nova informação quente sobre o assunto, voltaremos a informar.
Publicidade
Deixe um comentário