O CASO DO CANDIDATO A VEREADOR, BICAL (PARTE 2)

Por Agripino Junior, do Nísia Digital.

O caso da confusão envolvendo o candidato a vereador, Gilmar Souza do Nascimento, o Bical, ainda está em evidência na política de Nísia Floresta. Na postagem anterior, o Nísia Digital postou a versão de Bical e da coligação a “força do povo”, a qual o mesmo pertence. Nas declarações e na nota oficial, eles afirmam ter ocorrido sim, agressão contra o candidato. Agora, abriremos espaços para que os representantes da campanha de Camila Ferreira, exponham sua versão sobre o ocorrido. Eles desmentem tudo o que foi declarado anteriormente. Segue abaixo nota postada no facebook da coordenação:

Por consideração e respeito a vocês, estamos aqui para esclarecer um fato noticiado em um blog (www.blogdedaltroemerenciano.com.br), que infelizmente não condiz com a verdade! De vitimas, passamos a réus. Estamos fazendo uma campanha tranquila, sem baixaria e com muito respeito. Quem nos acompanha sabe e nunca faríamos nada para desrespeitar ninguém.

O que aconteceu foi que estávamos fazendo nossa caminhada em Campo de Santana, e pela segunda vez, um candidato a vereador entra com seu carro de som no meio da nossa caminhada, com uma musica falando a maior baixaria.

Este mesmo candidato encontrava-se em estado alcóolico e foi pedido para o mesmo respeitar nossa caminhada e deixar o local. o que ele insistia em não fazer. E quase que um carro deles atropela as pessoas presentes na nossa movimentação. Eleição tem espaço para todos mostrarem suas propostas, mas tem que ser respeitado o espaço do outro. Ninguém foi agredido como noticiou o blog, não teve briga. Graças a Deus as pessoas que nos acompanham e as pessoas da própria comunidade presenciaram o que ocorreu e que o vereador estava totalmente fora de si e sem razão.

Nunca desrespeitamos ou invadimos o espaço de ninguém. Apenas não entendemos como um blog (Daltro Emerenciano), que é um formador de opinião, noticia um fato totalmente inverídico, e sem ter a responsabilidade de ir atrás da informação correta.

Nossa redação também foi informada que na próxima semana, o advogado da coligação a “união para o povo” irá se reunir com o juiz da Comarca de Nísia Floresta e com representante do Ministério Público para tratar sobre o ocorrido. Informam ainda que não irão mais se pronunciar sobre o assunto e que qualquer questão será resolvida em juízo.

O Nísia Digital cumpre mais uma vez sua missão com muita responsabilidade, abrindo espaço para que ambos os envolvidos esclarecessem o ocorrido, dando suas versões. Agora cabe a justiça julgar e aos leitores comentar. Qualquer nova informação quente sobre o assunto, voltaremos a informar.

Publicidade

Compartilhe

4 respostas para “O CASO DO CANDIDATO A VEREADOR, BICAL (PARTE 2)”

  1. Phillipoux

    É hilário o cinismo dos componentes da coligação e principalmente de quem escreveu, além de escrever muito mal! hahahahahaha
    “Estamos fazendo uma campanha tranquila, sem baixaria e com muito respeito”
    O blog não é o próprio povo e quem está de fora sabe quem está fazendo baixaria, quem estava em Campo de Santana sabe o que realmente aconteceu, PRINCIPALMENTE os eleitores de tal comunidade.
    “estado alcóolico” hahaha Primeira vez que vejo isso! Cadê que vocês falam que antes desse fato o filho do prefeito foi atrapalhar a caminhada de Marize que saiu do Porto para o Alto? Ele chegou lá, estacionou entre os carros das pessoas e quando o locutor faloupara todo mundo se juntar para sair em caminhada ele, o ferreirinha saiu de onde estava e foi passar no aglomerado das pessoas já reunidas. Vocês serão canonizados.
    Tomara que meu comentário seja postado…

  2. Phillipoux

    Se o candidato estivesse embriagado os policiais teria notado e até prendido o mesmo. E mais: se ele estivesse realmente embriagado o BO não teria sido feito. Estão desqualificando até o trabalho da polícia? Quer dizer que os policiais também são partidários?…

  3. Márcio Benjamin

    Esse outro blog citado (blogdedaltroemerenciano.com.br) já vem a muito tempo procurando denegrir a imagem de Camila, de George Ney e até de Marcone Ferreira em suas postagens, chega a ser descarado como ele faz isso, e sem o menor fundamento.
    A falta de imparcialidade lá é tão grande que ele só aceita os comentários que falem bem da candidata da oposição, agora se falar mal dela ou falar bem de Camila ele não aceita mesmo, isso sem contar a forma ridícula e já acusando a coligação da situação como ele fez na notícia que falava sobre o fato lamentável ocorrido, que foi planejado e executado por esse Bical.

    Eu não sabia que a oposição jogava sujo assim, mas a população está vendo isso, e a resposta virá nas urnas!

    Parabéns ao pessoal responsável pelo Nísia Digital por dar a chance a ambos os lados de mostrar sua versão a respeito do ocorrido.

  4. João Batista

    não vi mas ouví depoimento de pessoas que viram o ocorrido e as versões são semelhante a do candidato Bical

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *