PSD, PT E PSB SE FORTALECEM CONTRA A CANDIDATA DO DEM EM NÍSIA FLORESTA

Por Agripino Junior, do Nísia Digital.

O cenário político de Nísia Floresta tem se tornado uma caixa de surpresas. Todo dia surge um fato novo. Desta vez, a notícia mais recente foi a reunião realizada nesta sexta-feira entre a deputada federal Fátima Bezerra e o vice-governador Robinson Faria. No encontro também foi apontado o quadro político em Nísia Floresta. E na conversa teria saído uma pré-definição de uma aliança PSD, PT e PSB, para tentar derrotar a candidata do DEM, na terra do camarão.

O líder do PSD no Rio Grande do Norte reafirmou o seu desejo de derrotar o DEM: “Nas próximas semanas, estaremos no reunindo novamente para fechar o grupo de oposição em Nísia Floresta. Nós não iremos apoiar o DEM nesse município, mas unir forças para tentar derrota-lo”, disse o vice-governador, Robinson Faria. “Deverá acontecer uma pesquisa para que nós possamos avaliar os melhores nomes”, completou.

Outra liderança importante que deu um indicativo de ir ao embate contra o partido que governa há “oito anos”, em Nísia Floresta, foi a ex-governadora Wilma de Faria. Isso deve ser confirmado nas próximas semanas, quando as articulações de acordos forem firmados.

Enquanto isso, por essas bandas…

A notícia fortalece a versão de que Robinson não teria ficado nada satisfeito com a tomada de decisão de Eugênio Gondim em desistir de ser pré-candidato a prefeito pelo PSD, para apoiar Camila Ferreira, a candidata do DEM. A pergunta, agora, é: Onde fica Telma Muraro nessa história?

Ao mesmo tempo em que nos chegava a informação dessa reunião da deputada Fátima e Robinson, a diretoria do PT local entrava em contato conosco. De acordo com o grupo, Luís Carlos havia recebido o assessor de Telma Muraro para articular uma aliança. Mas o professor e historiador não acatou a decisão, todavia disse que o “PT está aberto às propostas e costuma deliberar todas as decisões via diretoria Estadual.”

E, agora, é aguardar a nova posição da deputada Fátima Bezerra diante desses novos acordos políticos. Luís Carlos e Telma, quem sairá na frente da chapa? Campanha política não se ganha somente com conhecimento, mas também com montante de recursos disponibilizados. Uma coisa é certa: a oposição está fortalecida.

Publicidade

Compartilhe

Uma resposta para “PSD, PT E PSB SE FORTALECEM CONTRA A CANDIDATA DO DEM EM NÍSIA FLORESTA”

  1. Zé da medalhas

    REALMENTE AGORA A OPOSIÇÃO ESTÁ FORTE, QUEM É LUIS CARLOS MESMO……………? E TELMA MURARO……………, SIM COMO IA DIZENDO, MEU POVO, É POR ISSO QUE NUNCA MUDA, VCS MESMOS NÃO SE ENTENDEM.

    FORTE ABRAÇO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *