ABC e América fazem clássico da Paz e homenageiam menina morta em lixão

A partida hoje entre ABC e América é mais do que um clássico cheio de rivalidades e história. Também passa longe de ser um amistoso de preparação para a Série B, que começa na próxima semana. O que estará em jogo hoje à tarde, às 17h no Machadão, é o poder de solidariedade das duas maiores torcidas do estado em prol do Hospital Infantil Varela Santiago e do Armazém da Solidariedade.

Para acompanhar o clássico-rei, o torcedor contribui com R$ 10 e dois quilos de alimentos da marca Multidia. O dinheiro arrecadado irá para o hospital infantil, enquanto os alimentos não perecíveis serão encaminhados ao Armazém da Caridade.

Tanto ABC como América não devem colocar em campo seus times titulares. Devido às lesões pós-estadual e a proximidade com a Série B os torcedores solidários poderão ver em campo os reforços recém contratados para o Campeonato Brasileiro. No América, a expectativa é que o atacante Vitor Hugo e o meia Leto possam participar do jogo. Os dois já treinaram com o elenco durante a semana e mostraram que estão prontos fisicamente para disputar jogos.

No alvinegro, a torcida poderá rever jogadores que deixaram o clube há mais de um ano, como o meia Kel e o volante Audálio, que também têm condições de jogo.

Fonte: GE

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *