Assu perde do Potyguar, mas levanta caneco inédito do estadual

A cidade de Assu está em festa. Jogando em Caicó na tarde desta sexta, o time de Assu conquistou o inédito título estadual ao perder do Potyguar-CN pelo placar de 2 a 1, no estádio Marizão. Beneficiado pela goleada no primeiro jogo da decisão, quando venceu por 4 a 1, os assuenses poderiam perder até por dois gols que ainda assim ficariam com o título. Os gols da partida foram todos marcados por jogadores do Vale, com Leandro Mineiro e Lano anotando contra em favor do Potyguar, e Luciano Paraíba descontando para o Assu. Além do título histórico, o camaleão garantiu a vaga do estado na Série D do Brasileirão.

Precisando vencer por três gols para tentar o título inédito do estadual, o Potyguar teve um adversário a mais. A forte chuva que caiu na região Seridó durante todo dia e em alguns momentos do jogo deixou o gramado do marizão com trechos encharcados. Desta forma, o primeiro foi disputado mais na base da vontade e da disposição do que da técnica.

O que se viu até os 29 minutos foi uma sucessão de passes errados. Jogando com o regulamento debaixo do braço, o Assu marcava forte e saía com perigo nos contragolpes. Sem conseguir chegar ao gol de Erasmo com a bola rolando o Potyguar tentou de falta e chegou ao gol aos 30 minutos. Leandro cobrou falta da esquerda e Lano subiu para marcar contra.

Leia mais aqui.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *