GRUPO BUSCA “PADRINHOS” PARA ESCOTEIROS DE NÍSIA FLORESTA

Por Redação, do Nísia Digital.

10574272_1459702574317046_1475925427432338371_nAtuando há poucos meses na cidade de Nísia Floresta, o Grupo de Escoteiros Boabá (148-RN) precisa de apoio para que todas as crianças e adolescentes participantes possuam uma importante identificação: o uniforme de escoteiro. Para isso, foi lançada a campanha “Apadrinhe uma criança escoteira”, que conta com o apoio da Paróquia de Nossa Senhora do Ó, já que o Padre Ajosenildo Nunes (Pároco local), foi fundamental para a criação do grupo.

O chefe escoteiro, Francisco das Chagas, explicou o motivo da criação da campanha. “Alguns dos pais de crianças, que fazem parte das atividades, não tem condições financeiras para adquirir o uniforme (que ainda não tem valor fixado)”, disse. Chagas ainda informou que o objetivo é de todos estarem uniformizados até o final de novembro deste ano.

Para saber como ser padrinho de uma criança ou jovem escoteiro, é preciso entrar em contato pelos números telefônicos: (84) 3277-2306, na secretaria paroquial, ou 8167-5111, com o chefe Chagas.

O Grupo de Escoteiros Baobá realiza atividades regularmente nas manhãs de sábado, no Centro Pastoral Isabel Gondim (quando há ações específicas em localidades, informa-se com antecedência).

Publicidade

Compartilhe

2 respostas para “GRUPO BUSCA “PADRINHOS” PARA ESCOTEIROS DE NÍSIA FLORESTA”

  1. FRANCISCO DAS CHAGAS DA SILVA

    Em nome do Grupo de Escoteiros Baobá de nosso município, agradeço ao amigo Agripino Júnior por seu apoio nesta campanha, estamos rezando para que nossos munícipes leiam esta divulgação e participem, pois estarão ajudando a formamos bons cidadãos. Obrigado Agripino Júnior, como também agradeço antecipadamente a todos que colaborarem conosco. SEMPRE ALERTA PARA SERVIR!!!!

  2. Gissle Félix Do Nsacimento Costa

    Valeu meu amigo Chagas você é uma pessoa muito responsável, o padre Ajosenildo fez uma boa escolha , parabéns pelo belíssimo trabalho que Deus te abençoe nesta sua caminhada você e o MÁXIMO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *