Por Redação, do Nísia Digital.
Atuando há poucos meses na cidade de Nísia Floresta, o Grupo de Escoteiros Boabá (148-RN) precisa de apoio para que todas as crianças e adolescentes participantes possuam uma importante identificação: o uniforme de escoteiro. Para isso, foi lançada a campanha “Apadrinhe uma criança escoteira”, que conta com o apoio da Paróquia de Nossa Senhora do Ó, já que o Padre Ajosenildo Nunes (Pároco local), foi fundamental para a criação do grupo.
O chefe escoteiro, Francisco das Chagas, explicou o motivo da criação da campanha. “Alguns dos pais de crianças, que fazem parte das atividades, não tem condições financeiras para adquirir o uniforme (que ainda não tem valor fixado)”, disse. Chagas ainda informou que o objetivo é de todos estarem uniformizados até o final de novembro deste ano.
Para saber como ser padrinho de uma criança ou jovem escoteiro, é preciso entrar em contato pelos números telefônicos: (84) 3277-2306, na secretaria paroquial, ou 8167-5111, com o chefe Chagas.
O Grupo de Escoteiros Baobá realiza atividades regularmente nas manhãs de sábado, no Centro Pastoral Isabel Gondim (quando há ações específicas em localidades, informa-se com antecedência).
Publicidade
Deixe um comentário