Por Redação, do Nísia Digital.
José Ismar Lúcio do Nascimento, apresentador da “hora do Ângelus”, transmitida pela rádio FM Executivo de Nísia Floresta, foi assaltado esse ano quando iria apresentar o programa na sede da emissora, que localiza-se na comunidade de Tororomba. Como a atração vai ao ar das 18h ás 18h30 e devido à falta de segurança nas vias entre a comunidade de Ismar – Currais – e a rádio, o programa está sendo transmitido via internet.
Depois de terem realizado alguns testes, os operadores da rádio FM Executivo e José Ismar constataram que seria possível transmitir a “hora do Ângelus” por meio de um aplicativo da internet, diretamente da capela de São Sebastião, no distrito de Currais, evitando o perigoso deslocamento noturno. A ação ainda está em fase experimental.
“Depois de ter sofrido o assalto, ainda apresentei várias edições do programa, mas recentemente houve mais crimes, principalmente à motociclistas, o que nos fez tomar essa decisão, juntamente à Paróquia de Nossa Senhora do Ó e a emissora. Graças a Deus os primeiros dias deram certo e parte da comunidade tem se envolvido”, disse o comunicador por telefone, ao Nísia Digital.
Publicidade
Deixe um comentário