Por Agripino Junior, do Nísia Digital. Com informações da Tribuna do Norte.
O aumento na tarifa dos transportes coletivos que fazem as linhas entre os municípios pegou muitos usuários de surpresa em Nísia Floresta, São José de Mipibu, Parnamirim, entre outros cidades da região. O mais grave nessa situação é que o Governo do Estado não autorizou o aumento, mesmo assim, as empresas fizeram as alterações nos valores levando em consideração o que houve em Natal. Entretanto, deverão voltar a cobrar os valores anteriores, pelo menos por enquanto.
O Departamento Estadual de Estradas e Rodagens do Rio Grande do Norte (DER-RN) informou na tarde desta segunda-feira (20) que o Sindicato de Empresas de Transporte Intermunicipal de Passageiro do RN (Setrans-RN) voltará se basear na tabela de preços de antes do aumento. “O que houve foi uma grave falha de comunicação”, afirmou Demétro Torres, diretor do DER.
A assessoria de imprensa do departamento também informação que existe uma negociação entre o Setrans e o Governo do Estado e que reuniões devem acontecer para definir se realmente haverá o aumento ou não, ainda não havendo nenhuma previsão para que isso seja anunciado.
Hoje pela manhã alguns leitores dissera que ainda pagaram os valores modificados (maiores).
Publicidade
Deixe um comentário