Por Redação, do Nísia Digital.
Uma criança do sexo feminino, de apenas dois anos de idade, pode ter sido estuprada no município de Nísia Floresta. A Polícia Militar do Rio Grande do Norte informou ao portal G1RN que um homem de 22 anos foi preso na noite desta quinta-feira (11), suspeito de praticar o crime que ocorreu no conjunto habitacional Carnaúbas. A criança passará por exames nesta sexta (12) para investigação se realmente houve algum tipo de abuso sexual.
O jovem foi identificado como Alex Maurício dos Santos, que foi preso quando se encontrava em um bar e não reagiu à prisão. Os policiais afirmaram que, naquele momento, ele negou que tivesse cometido o crime. Mas segundo o que publicou o blog Digital Mipibu, na manhã de bhoje (12), ele teria confessado ter praticado o abuso e se dizia arrependido pelo que fez. Ele foi autuado pela Polícia Civil da cidade.
Existem na mídia duas versões de como o caso teria acontecido. A primeira, noticiada em vários portais, diz que o abuso teria acontecido no quarto da criança. Já outra, publicada no blog mipibuense, diz que o suspeito teria oferecido uma carona de bicicleta para a criança e praticado o abuso com suas mãos, em um matagal Em ambas as versões, a mãe da criança reconheceu o suspeito.
O crime teria acontecido na manhã de ontem, mas a PM só teria sido acionada no período da noite. O jovem, que ainda se encontra na delegacia de Nísia Floresta, é conhecido dos moradores da região onde crime teria ocorrido.
Publicidade
Deixe um comentário