Por Redação, do Nísia Digital.
Um problema instaurado desde o ano passado, a extinção da linha direta de transporte entre Nísia Floresta em Natal, por parte da Empresa Barros, chega agora a Promotoria de Nísia Floresta. O fato se deu, principalmente, ao abaixo-assinado referente ao assunto que foi entregue ao órgão público com cerca de 1000 assinaturas da população nisiaflorestense, mostrando que necessitam do serviço de volta.
Fazendo uma correção em relação ao que foi publicado na coluna “Rapidinhas do ND”, desta sexta-feira (6), a iniciativa não partiu da Igreja Católica, e sim de um grupo de pessoas que queria a solução para este problema. O documento foi redigido através do SINTE de Nísia Floresta, na pessoa do professor Josivaldo, no final do ano passado, e entregue a várias pessoas para que conseguissem o máximo de assinaturas possíveis. A Paróquia de Nísia Floresta aceitou a solicitação de divulgar a mesma durante as celebrações.
Segundo informações, a Promotora Municipal, Maria Zélia Henriques Pimentel poderá convocar o órgão específico da Prefeito Municipal, a Câmara Municipal e a empresa em questão, para que juntos possam tentar solucionar o problema que afeta inúmeras pessoas residentes na cidade e que necessitam do serviço.
Publicidade
Deixe um comentário