ABAIXO-ASSINADO SOBRE A LINHA DE TRANSPORTE NÍSIA/NATAL É ENTREGUE A PROMOTORIA

Por Redação, do Nísia Digital.

ccaab2fddeba08da68ebdbb604b6d12b-400x299Um problema instaurado desde o ano passado, a extinção da linha direta de transporte entre Nísia Floresta em Natal, por parte da Empresa Barros, chega agora a Promotoria de Nísia Floresta. O fato se deu, principalmente, ao abaixo-assinado referente ao assunto que foi entregue ao órgão público com cerca de 1000 assinaturas da população nisiaflorestense, mostrando que necessitam do serviço de volta.

Fazendo uma correção em relação ao que foi publicado na coluna “Rapidinhas do ND”, desta sexta-feira (6), a iniciativa não partiu da Igreja Católica, e sim de um grupo de pessoas que queria a solução para este problema. O documento foi redigido através do SINTE de Nísia Floresta, na pessoa do professor Josivaldo, no final do ano passado, e entregue a várias pessoas para que conseguissem o máximo de assinaturas possíveis. A Paróquia de Nísia Floresta aceitou a solicitação de divulgar a mesma durante as celebrações.

dscn1435

Segundo informações, a Promotora Municipal, Maria Zélia Henriques Pimentel poderá convocar o órgão específico da Prefeito Municipal, a Câmara Municipal e a empresa em questão, para que juntos possam tentar solucionar o problema que afeta inúmeras pessoas residentes na cidade e que necessitam do serviço.

Publicidade

Compartilhe

7 respostas para “ABAIXO-ASSINADO SOBRE A LINHA DE TRANSPORTE NÍSIA/NATAL É ENTREGUE A PROMOTORIA”

  1. Nilson

    Depois que um funcionário da empresa madou-me compra um carro, pensei que a concessão de serviços para transporte de passageiro público tivesse sido revogado pelo eminente funcionário. Estava na hora de um parecer dos representantes do poder público se pronuciarem diante da situação que perdura desde julho de 2012, que ao invés de facilitar o deslocamento do público durante boa parte do dia, trouxe transtornos que vai desde o desconforto ao comprometimento de uma parcela maior do sálario dos usuários, visto que os que utilizam o transporte coletivo público são em sua maioria assalariados.

    1. Paulinha Barbosa

      é complicado,mas vamos ver no que vai dar…estamos fazendo nossa parte e vamos continuar fazendo!!!

  2. José Carlos

    Boa a iniciativa , mas não acho que o Ministerio Publico vá resolver alguma coisa.

  3. Paulinha Barbosa

    Pelo menos estamos nos manifestando e buscando nosso direito de alguma forma,pior é ficar parado vendo pra onde o vento vai levar a situação…sei que isso vai demorar um pouco a ser resolvido e se for,mas isso serve pra a população acordar…isso deveria ser adotado por todos, porém muitos preferem ainda ficar vendo o barco passar…

  4. José Carlos

    Demorar um pouco não , vai demorar muito e não creio que seja resolvido . Primeiro ,a empresa não é obrigada a colocar a linha Natal-Nisia e Nisia-Natal de volta. Não existe norma legal que a obrigue . Segundo , o Ministerio Publico não tem poder para obrigar a empresa a fazer isso .
    O ideal seria a Prefeitura Municipal liberar uma concessão para que uma nova empresa venha atuar no municipio , no meu ponto de vista é a única forma de resolver esse problema. A não ser que por uma ação divina o responsaveis pela empresa venham se compadecer do povo de Nisia e recoloquem as linhas.

  5. Mariane

    kkkk o povo dessa cidade é uma onda mesmo…kkkkkk…quando ninguém faz alguma coisa reclama e qdo faz menospreza…kkkkkkkk…por isso q esse lugar é desse jeito PARADO…

  6. José Carlos

    Confundir realidade com menosprezo, isso sim é uma onda …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *