Por Redação, do Nísia Digital. Com informações do G1RN.
Uma briga ocorrida na manhã desta quinta-feira, dia 21, terminou com um presidiário assassinado e outro ferido por golpes de faca na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, localizada no município de Nísia Floresta. Informações repassadas pela direção da unidade dão conta que o preso morto foi identificado como Lindemberg de Melo e Souza, de 30 anos de idade. Ainda não se sabe o que motivou os confrontos.
Outro envolvido, identificado como Adailton Silva do Nascimento, também com idade de 30 anos, sofreu facadas e foi levado ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, em Natal. Adailton segue internado e não corre risco de morrer
Cleidson Câmara, vice-diretor de Alcaçuz, informou que a confusão entre os detentos teve início no momento em que eles foram liberados para o banho de sol, por volta das 8h. Ele também disse que a polícia irá investigar quem cometeu os crimes.
Os dois estavam respondendo por assalto a mão armada, tendo um deles, Lindemberg, participado da maior fuga da história do presídio em janeiro de 2012, quando 41 detentos conseguiram escapar das celas da unidade prisional.
Publicidade
Deixe um comentário