BAIRRO TANCREDO, EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU, RECEBE O RN MÓVEL DA INTERTV CABUGI

Por Redação, do Nísia Digital.

2013-02-21_182126A equipe do RN Móvel da emissora InterTV Cabugi, esteve esta semana no bairro Tancredo Neves, no município de São José de Mipibu. A creche modelo, que foi inaugurada pela gesta da ex-prefeita Norma Ferreira, sem ter sido sequer finalizada; problemas de falta de medicamente no posto de saúde da comunidade e a falta de saneamento básico foram os destaques negativos da primeira parte da matéria.

Na segunda parte, a reportagem mostrou iniciativas positivas no bairro. Entre elas está um projeto que, através de esporte, tenta proteger e salvar crianças e adolescentes do mundo das drogas e da criminalidade. Além do esporte, os professores voluntários ensinam princípios éticos e morais, pois se não for possível o sucesso na vida esportiva, os garotos poderão ser grandes cidadãos.

Reprodução Inte

Ambas matérias foram veiculadas em um dos telejornais de maior prestígio no estado: o RN TV 1ª Edição. Assista as matérias na integra clicando nos links abaixo:

https://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/rntv-1edicao/videos/t/edicoes/v/creche-no-bairro-tancredo-neves-em-sao-jose-de-mipibu-e-inaugurada-sem-estar-pronta/2419543/

https://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/rntv-1edicao/videos/t/edicoes/v/rn-movel-mostra-iniciativas-positivas-no-bairro-tancredo-neves-em-sao-jose-de-mipibu/2419509/

Publicidade

Compartilhe

Uma resposta para “BAIRRO TANCREDO, EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU, RECEBE O RN MÓVEL DA INTERTV CABUGI”

  1. Ajosenildo

    Essa equipe aparecendo em Nísia Floresta não iria faltar assuntos negativos e certamente tão pouco positivos. Não precisa citar aqui, pois todos de Nísia conhecem bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *