
A Prefeitura e Câmara Municipal de Nísia Floresta, publicaram, nesta semana, decretos e portarias estabelecendo ponto facultativo na segunda-feira (29 de junho), em razão das celebrações de São Pedro.
O Decreto nº 044/2026, assinado pelo prefeito Gustavo Santos, determina ponto facultativo no expediente da administração municipal, com exceção dos serviços considerados essenciais, que funcionarão normalmente.
Já a Portaria nº 093/2026, publicada pelo vereador presidente Luiz Henrique, também estabelece ponto facultativo no âmbito interno da Casa Legislativa.
Por Redação / Blog Nísia Digital

